Mais uma vez vale o que vale, mas hoje houve cerca de 15/20 mensagens de Whatsapp no Logo Se Vê, ao nivel de uma Comercial...
O tema era fraturante... Harry Potter, sim ou não! Participei pela segunda vez. Foi a segunda vez que ouvi o programa desde a estreia com uma duração considerável, estão com uma excelente química os dois. Para além de duas belíssimas vozes, são dois profissionais onde se nota dedicação. A playlist ainda está um pouquinho mais alternativa face ao que é o meu gosto pessoal, mas já muito mais equilibrada. Esta semana estão a dar destaque ao novo álbum da Billie Eilish!
Neste momento, vale a pena ficar pela 3! Continuo a ter dúvidas de que das 19h em diante não se percam ouvintes, considerando que a 3 é uma musical, mas...é serviço público, também não é tão crítico.
Por acaso, também estou a gostar e fui um dos intervenientes sobre o Harry Potter.
A playlist, para o meu gosto, está muito melhor que há uns anos, podendo ser afinada aqui e ali. Mas isso é subjectivo.
E concordo em absoluto contigo. Já conheço o trabalho do Tiago desde 2015, o que para mim não é surpresa. As tardes assentam-lhe que nem uma luva, tal como tão bem o fez em 2018/2019.
Já a Catarina Palma é uma agradável surpresa. Conhecia-a mais pelo podcast onde participa, pelos programas na RTP1 e pelo Instagram. Temos ali uma grande dupla!
Talvez com um humorista a horas certas e, lá está, um marketing mais agressivo, tínhamos ali um programa para rivalizar com muito tubarão...
Para não falar da interacção com a cultura trazida pela Marta Rocha e Raquel Morão Lopes.
Como disse anteriormente, arrisca-se a ser o melhor programa vespertino das rádios musicais em Portugal e eu, como «adepto» do serviço público de radiodifusão e, em particular, da Antena 3, fico feliz por isso!
Quanto à Prova Oral é capaz de ser o programa com mais audiência da Antena 3 e isso ouve-se na quantidade de intervenções de ouvintes. O crítico será das 20h para a frente, mas é serviço público como dizes.
pdnf, experimenta escutar o André Santos. Outro grande valor daquela estação.
Mais uma vez vale o que vale, mas hoje houve cerca de 15/20 mensagens de Whatsapp no Logo Se Vê, ao nivel de uma Comercial...
O tema era fraturante... Harry Potter, sim ou não! Participei pela segunda vez. Foi a segunda vez que ouvi o programa desde a estreia com uma duração considerável, estão com uma excelente química os dois. Para além de duas belíssimas vozes, são dois profissionais onde se nota dedicação. A playlist ainda está um pouquinho mais alternativa face ao que é o meu gosto pessoal, mas já muito mais equilibrada. Esta semana estão a dar destaque ao novo álbum da Billie Eilish!
Neste momento, vale a pena ficar pela 3! Continuo a ter dúvidas de que das 19h em diante não se percam ouvintes, considerando que a 3 é uma musical, mas...é serviço público, também não é tão crítico.
Confirmo que estão com imensas mensagens. Tantas que até se deram ao luxo de ignorar algumas, como aconteceu... no meu caso, que enviei um audio e nem à m**** me mandaram xD
Isso também me aconteceu, mas na Prova Oral. Como o tempo é limitado e, como o pdnf afirmou, existem muitas rubricas (a maioria, em rigoroso directo... Antena 1, tens que mirar a irmã mais nova), fica curto para tantas participações. Também cortam áudios com mais de 30 segundos e costumam editar os comprimentos à malta.
Juro que estava a ouvir as intervenções e a pensar que uma delas devia ser tua! Ahahaha...
A minha acho que é fácil de identificar!
É subjetiva a playlist...como é subjetivo tudo. Acho que por aqui é consensual que esta dupla é excelente, mas pode haver quem não goste. É engraçado também como acho que o Tiago cresceu. Quando calhava de passar pelas manhãs, notava-o mais apagado. Deverá ser um homem mais vespertino.
Como já referi, a Marta Rocha até podia vir a ser a terceira voz do programa. A Marta é produtora há 8 anos, a Raquel é jornalista, tem carteira ativa. O único senão da Marta é que não tem aquela voz radiofónica, mas há bem piores, e, acima de tudo, tem valor, acrescenta. Acho que poderia ser um desafio a pensar, até numa lógica de promoção das pessoas, que deve ser tida em conta. 8 anos numa casa, numa pessoa jovem, é relevante, merece alguma valorização.
Certíssimo, concordo, nas musicais, neste momento deverá ser mesmo o melhor. Concorre exatamente no mesmo horário que o Já se Faz Tarde, que está mais ligado à máquina que sei lá o quê há muito tempo, só sobrevive devido a uma fidelidade absurda do auditório à marca. Com o 6PM concorre só na últma hora, mas não me faria mudar de posto. O único que pode ousar fazer alguma sombra é o Toque, mas neste momento sem Vilhena, e considerando a playlist da Cidade... e, dependendo do que considerarmos que é a RR, o T3 também pode ser um adversário.
Sim, a Antena 3 com este nível tem de ambicionar pelo menos os 4%, e não estou a por os 6%, a morder a RR por causa das noites, mas também porque será muito dificil quebrar o duopólio, nem que tivesses uma equipa de luxo. Na segunda-feira estive a ouvir as tardes da BBC Radio 1, não acho que, neste momento, a 3 fique muito atrás. Achei até a estrutura de emissão muito similar, a diferença é que são 3 vozes, e que o salário anual da animadora mais mal paga, deve dar para 20 anos de Catarina Palma. :'( :'(
A Prova Oral, não nego os méritos, é um programa que faz parte da história da rádio, mas não sei se não teremos uma mudança drástica de auditório das 18h para as 19h, que pode beneficiar concorrentes e que se equilibre pela chegada de outro. Para além disso, como já algumas vezes referi, às 19h já não há filas de trânsito que façam a generalidade da população escutar o programa durante 1h.
O André ouvi uma boa parte do painel dele na sexta-feira e fiquei com a mesma sensação, sim. É curioso o percurso dele, da Amália para a Antena 3.
As noites precisavam de um painel em playlist, de preferência em dupla!