Autor Tópico: CMR  (Lida 90312 vezes)

Memorias da Radio

• Hero Member
Re: CMR
« Responder #690 em: Julho 12, 2025, 02:27:08 pm »
A que horas passa esse "Arte em Cartaz"?

Ouvi cerca das 16h40 de Sexta, presumo que seja logo após a síntese informativa das 16h30, mas é apenas 1x/semana.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #691 em: Julho 12, 2025, 02:28:56 pm »
Ninguém, absolutamente ninguém deve ouvir isto, de tão mau que é...
Se eu já não ouço - e sou um tipo com paciência - então é porque ninguém ouve mesmo. Vou picando a CMR de vez em quando e percebo logo que nada melhorou.

Já demos aqui boas sugestões para melhorar o produto, agora se a malta que lá trabalha diz que “aquilo é complicado” então não vale a pena perder mais tempo com este aborto.

Tenho pena porque há lá malta que fez coisas muito melhores e que fazem falta, a SBSR - existe ainda a Radar mas sem a qualidade de há uns 8 anos - e a Festival. Duas excelentes frequências no Porto e em Lisboa que podiam ser muito melhor aproveitadas, é pena.
« Última modificação: Julho 12, 2025, 02:30:51 pm por AG »

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #692 em: Julho 13, 2025, 01:47:25 am »
Esterco irrelevante.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

pdnf

• Hero Member
« Responder #693 em: Hoje às 01:52:11 am »
Cinco anos depois, e com um novo dono do emissor pelo meio, não há jeitos de ninguém conseguir resolver esta palhaçada:

Nunca a tinha apanhado no Porto, no caso, também em frente à urgência do Santo António, portanto, parece que em lugar de se resolver, cada vez chega mais longe.
MegaHits totalmente tapada em 90.8 por esta mistura de CMRADIO e NOVA, sendo que a Mega só se conseguia ouvir de forma indecente através dos 96.5 de Aveiro, em mono e com ruído.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.