Autor Tópico: Euro 2016  (Lida 2402 vezes)

Radiofilo

• Hero Member
Euro 2016
« em: Julho 11, 2016, 01:16:40 am »
Parabens para a equipa de Portugal!
Em termos radiofonicos, quero aqui destacar o trabalho fantastico da equipa da Antena 1 liderada pelo Nuno Matos e Alexandre Afonso. Dois magnificos profissionais. A emoçao posta nos seu relatos foi unica, alias, como ja e habitual...Quem ouviu as transmissoes, sabe do que falo.
Esta de parabens, tambem, a nossa radio publica!

Luis Carvalho

• Administrator
  • Hero Member
  • Façam a TSF Grande Outra Vez!
Re: Euro 2016
« Responder #1 em: Julho 11, 2016, 11:21:34 am »
Sem dúvida. A dupla Nuno Matos/Alexandre Afonso foi simplesmente extraordinária, conseguindo impor a devida carga emocional  numa noite histórica para o desporto português, mas sobretudo para o país. Mais do que excelentes profissionais, conseguiram relatar o que lhes ia na alma - e numa final de um Europeu perdoa-se facilmente a perda da imparcialidade num momento-chave da história do desporto. Porque não foram apenas dois locutores ao microfone da rádio: foram igualmente dois portugueses a sonharem acordados.
« Última modificação: Julho 11, 2016, 11:23:07 am por Luis Carvalho »
Cumprimentos,
Luís Carvalho

Administrador do "Fórum da Rádio"

Radiofilo

• Hero Member
« Responder #2 em: Julho 11, 2016, 04:56:28 pm »
E acima de tudo, e isto a magia da radio!

estvmkt

• Hero Member
« Responder #3 em: Julho 11, 2016, 07:47:19 pm »
Sem menosprezar as outras rádios,acho que a TSF também esteve ao nível da Antena 1.
Achei foi a RR muito fraca,parece que o Pedro Azevedo não tem grande jeito para estas competições.
Para mim foi um duelo de duplas,o Nuno e o Alexandre (curioso ou não o Alexandre relatava sempre os nossos golos decisivos) vs Paulo Cintrão e João Ricardo Pateiro.

guest6

• Visitante
« Responder #4 em: Julho 11, 2016, 10:20:20 pm »
Desculpem me mas não sou propriamente um apaixonado pelos relatos da A1. De longe considero o Pateiro o melhor em Portugal, e apesar de não achar o Cintrão o mais "atractivo" nos relatos, é muito mais homogéneo que o Nuno Matos ou o Alexandra Afonso. Mas é a minha opinião, que parece ser oposta à da maioria. É a liberdade de opinião.

Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk

Luis Carvalho

• Administrator
  • Hero Member
  • Façam a TSF Grande Outra Vez!
« Responder #5 em: Julho 11, 2016, 10:35:01 pm »
Não tem de pedir desculpa, caro Abílio. Cada pessoa é livre de expressar a sua opinião. Chamo a isso democracia.

De qualquer modo, deixo a gravação dos últimos minutos do relato da Antena 1, a começar no golo do Éder:
https://soundcloud.com/lu-s-carvalho-6/10072016-final-euro-2016-relato-da-antena-1
Cumprimentos,
Luís Carvalho

Administrador do "Fórum da Rádio"