Autor Tópico: Rádio Clube Marinhense - 96,0 MHz Marinha Grande  (Lida 686 vezes)

pdnf

• Hero Member
  • Foi a Rádio que fez Abril!
Rádio Clube Marinhense - 96,0 MHz Marinha Grande
« em: Abril 03, 2023, 01:36:50 pm »
96,0 - RÁDIO CLUBE MARINHENSE - Emite em mono, só capta RDS e liga o Stereo junto ao emissor, basta afastar-me 2/3 km que já não capta. (algum problema com a frequencia do RDS)

Asantosc12,

Confirmas resolução do problema reportado em dezembro? Ontem, noite excecional de propagação para os sinais vindos da região do Oeste:

Embora me tenha esquecido de fotografar, acrescento que estava a operar com o serviço de RT a entrar quase de imediato. O stereo também totalmente limpo, isto em Vila Nova de Gaia, zona serrana, longe do mar. Anulava por completo a TOP FM e a criar algumas dificuldades à OndaViva.
« Última modificação: Dezembro 28, 2023, 10:13:52 am por AG »
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
Re: Rádio Clube Marinhense - 96,0MHz Marinha Grande
« Responder #1 em: Abril 03, 2023, 07:34:09 pm »
96,0 - RÁDIO CLUBE MARINHENSE - Emite em mono, só capta RDS e liga o Stereo junto ao emissor, basta afastar-me 2/3 km que já não capta. (algum problema com a frequencia do RDS)

Asantosc12,

Confirmas resolução do problema reportado em dezembro? Ontem, noite excecional de propagação para os sinais vindos da região do Oeste:

Embora me tenha esquecido de fotografar, acrescento que estava a operar com o serviço de RT a entrar quase de imediato. O stereo também totalmente limpo, isto em Vila Nova de Gaia, zona serrana, longe do mar. Anulava por completo a TOP FM e a criar algumas dificuldades à OndaViva.

Confirmo pdnf! Foi resolvido nos primeiros dias deste ano. Um emissor que está numa cota bem modesta, como está perto de São Pedro de Moel, pode beneficiar do fator mar para chegar mais longe.