Autor Tópico: Rádio Comercial  (Lida 265760 vezes)

O Bigode do Sala

• Hero Member
Re: Rádio Comercial
« Responder #1950 em: Janeiro 04, 2024, 11:19:21 pm »
Até quase ao fim da sua passagem pela 3, teve um podcast dedicado ao rock na (estupidamente) extinta webradio Antena 3 Rock.

Vamos ver, acho que é igual ao litro poder passar RHCP às 8h30 e "arriscar" nuns Foo Fighters ou Royal Blood.

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

É desta que a banda mais odiada do mundo volta à antena da Rádio Comercial. 😅 (Estou a falar dos Nickelback).

Agora a sério, assino por baixo o que dizes. Continuo com a minha: o programa matutino que mais prazer me deu em escutar foi as Manhãs da 3 com o Diogo Beja, Joana Marques e Luís Franco Bastos.

Acho que o Já Se Faz Tarde está totalmente gasto.

Diogo Beja como responsável da área musical, espero que faça boas mudanças na playlist!

Expectante. Embora não conheça o dedo dele.

O que preveem? Regresso aos "clássicos e mais música nova"?
Sim. E também começar a explorar a playlist da Comercial Rock, agora que passaram 20 anos sobre o seu fim. Há uma nostalgia desse período que poderia ser interessante explorar.

Epá, metam animadores na Rádio Comercial Rock e que ocupem as frequências da Batida FM e, já agora, com o Diogo Beja ou a Ana Isabel Arroja à frente do projecto.

Aposto um dedinho que superava as audiências da moribunda Batida FM.
«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #1951 em: Janeiro 05, 2024, 10:59:01 am »
Estava a consultar o tópico da TSF e lembrei-me que ontem foi referido nas Manhãs que depois de uma denúncia de um ouvinte pelo Whatsapp um semáforo que não estaria a funcionar em Évora e foi resolvido em 2 dias. Portanto, já não é preciso fazer um escabeche para as CMTVs da vida :)

Entretanto, na playlist das Manhãs já se ouve Slow J e Van Zee. Vamos ver se é momentâneo ou não.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #1952 em: Janeiro 06, 2024, 04:12:53 pm »

É desta que a banda mais odiada do mundo volta à antena da Rádio Comercial. 😅 (Estou a falar dos Nickelback).

Nunca chegou a sair, tal como Evanescence que me parece muito mais "arriscado" para uma rádio líder que andarem a cortar a Houdini da Dua Lipa feat. Kevin Parker quando chega à parte da guitarra elétrica final  ::)

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #1953 em: Janeiro 06, 2024, 08:13:00 pm »

Nunca chegou a sair, tal como Evanescence que me parece muito mais "arriscado" para uma rádio líder que andarem a cortar a Houdini da Dua Lipa feat. Kevin Parker quando chega à parte da guitarra elétrica final  ::)

Eu sei que passa a Far Away, a Photograph e a How You Remind Me a espaços.
Nesse aspecto, a Rádio Comercial é mais revivalista que a RFM. Assume pontualmente na sua playlist o seu passado de Rádio Rock.

A brincadeira com os Nickelback é porque o Beja é um fã confesso e fervoroso da banda canadiana, mesmo quando ela é a que tem mais «ódio» na Internet.

Aliás, pessoalmente acho esse ódio todo uma moda de Internet parva. É certo que eles mudaram o seu estilo para um uso enorme de baladas e vá, não têm o virtuosismo de uns Pearl Jam, por exemplo.
Mas hoje em dia passa com cada porcaria na radio que os Nickelback até têm um som aceitável.

Claro que em Portugal estão marcados pelo que aconteceu na Ilha do Ermal em 2002. Mas aí quem teve a culpa foi a organização que os meteram num festival de metal para abrir os Slipknot. 😅😂
« Última modificação: Janeiro 06, 2024, 08:19:46 pm por O Bigode do Sala »
«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1954 em: Janeiro 06, 2024, 08:23:32 pm »
Nickelback até na M80 passa.
Eu gosto. A minha favorita deles,If Today Was Your Last Day,tocou muito na Comercial em 2010,quando tiveram uns refresh malucos na altura e inclusive na Mega.
A Comercial chegou a toca o Savin Me em 2005 ou 2006.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1955 em: Janeiro 08, 2024, 05:00:06 pm »
Cidade Fm ou Comercial?
Foi na Comercial,50 Cent In The Club...
Que surpresa,que surpresa.
E foi mesmo agora antes das notícias das 17.

pdnf

• Hero Member
  • Foi a Rádio que fez Abril!
« Responder #1956 em: Janeiro 08, 2024, 07:30:09 pm »
Cidade Fm ou Comercial?
Foi na Comercial,50 Cent In The Club...
Que surpresa,que surpresa.
E foi mesmo agora antes das notícias das 17.

Também pensei o mesmo...  ;D ;D Estava a ouvir a Comercial, coisa rara!
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1957 em: Janeiro 08, 2024, 08:44:05 pm »
Ja anda na playlist essa e o Candy Shop a algum tempo

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #1958 em: Janeiro 16, 2024, 11:03:15 am »
O Paulo Rico a meter um pouco de água a chamar desde as 7h e numa peça a Conference League ganha pelo Mourinho na Roma Taça Intertoto. Acontece aos melhores.
Entretanto, pequeníssimas alterações na playlist. Nota-se um pouco mais de risco no "O Meu Carro é uma Disco" com Underworld ontem e uma ou outra novidade no hip-hop.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #1959 em: Fevereiro 26, 2024, 10:54:06 am »
A Marta Campos é que deve estar feliz da vida com os tempos de antena, fica com um painel de apenas 2 horas :D
Entretanto, mais um mítico instrumental para encher chouriços com a falta do tempo de antena do RIR.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1960 em: Fevereiro 26, 2024, 12:10:40 pm »
O espaço da Marta é sempre de duas horas, entra às 11 e acaba às 13, entrando então o Wilson Honrado...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #1961 em: Fevereiro 26, 2024, 12:30:48 pm »
O espaço da Marta é sempre de duas horas, entra às 11 e acaba às 13, entrando então o Wilson Honrado...

No site inexplicavelmente ainda está às 11h, mas pega na emissão às 10h30 com o resumo das Manhãs.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1962 em: Fevereiro 26, 2024, 05:23:00 pm »
Hoje o excelente Rui Maria Pego nas tardes da Comercial.
E sempre um  grande prazer ouvir este locutor...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #1963 em: Fevereiro 26, 2024, 08:59:14 pm »
Muitas ausências no Já se Faz Tarde nos últimos tempos... a dupla está raramente junta e deve estar a ser caminho aberto para o 6PM.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1964 em: Fevereiro 26, 2024, 09:22:07 pm »
Mas o Rui bate aos pés o 6PM...
Ele e a Marta bem que superariam o 6PM