É desta que a banda mais odiada do mundo volta à antena da Rádio Comercial. 😅 (Estou a falar dos Nickelback).
Nunca chegou a sair, tal como Evanescence que me parece muito mais "arriscado" para uma rádio líder que andarem a cortar a Houdini da Dua Lipa feat. Kevin Parker quando chega à parte da guitarra elétrica final
Eu sei que passa a Far Away, a Photograph e a How You Remind Me a espaços.
Nesse aspecto, a Rádio Comercial é mais revivalista que a RFM. Assume pontualmente na sua playlist o seu passado de Rádio Rock.
A brincadeira com os Nickelback é porque o Beja é um fã confesso e fervoroso da banda canadiana, mesmo quando ela é a que tem mais «ódio» na Internet.
Aliás, pessoalmente acho esse ódio todo uma moda de Internet parva. É certo que eles mudaram o seu estilo para um uso enorme de baladas e vá, não têm o virtuosismo de uns Pearl Jam, por exemplo.
Mas hoje em dia passa com cada porcaria na radio que os Nickelback até têm um som aceitável.
Claro que em Portugal estão marcados pelo que aconteceu na Ilha do Ermal em 2002. Mas aí quem teve a culpa foi a organização que os meteram num festival de metal para abrir os Slipknot. 😅😂