1
Rádios regionais e nacionais / Re: Rádio Renascença
« Última mensagem por pdf em Hoje às 10:48:00 am »Curiosamente tenho notado que os emissores da RR têm levado um processamento mais agressivo.. Nos 103.8 de Olhão o som está mais agressivo que a RFM e até que a Cidade FM 99.7, não acho totalmente improvável que a Mega Hits ocupe a rede da RR, ficando esta com a da Mega. O som dos emissores parecem me tar a ser afinados para isso mesmo.Ia comentar mas aqui ficam mais absurdos que ouvi ontem na RR:A RR neste momento é de uma inutilidade absoluta.
O Renato Duarte não sabe qual é o jingle da Bola Branca (por alguma razão os colegas começaram a cantar o jingle dos anos 90 e ele pensava que era esse)
Na Bola Branca das 18h15, foi o Rui Viegas a intervir de Alvalade mas ao que parece o relato na net foi feito em estúdio.
Depois do jornal das 20h, quando A1, TSF e R.Obs interromperam o futebol para acompanhar o brefing da Proteção Civil, música à metro...
Essa é que é verdade. Da maneira que está, em vez de Observador andar a comprar rádios locais ou a Mega, noutro patamar, mais valia a RR ceder essas posições. E não estou a ironizar... A RR neste momento não serve a ninguém...
Evitem estes delírios...