Espectro radioeléctrico > VHF-FM
Rádio pirata no Porto (87,5 MHz)
pdnf:
Testes para alguma coisa que esteja em vias de sair do papel?
Aqui, junto ao nó da A3 com a circunvalação.
Rádio Memória, música retro. Às 11h30 já estava sem qualquer emissão. Nunca tinha visto algo como isto no RDS: nos primeiros 5 segundos ficava R.M e depois alterava para RMEMORIA e ficava estático. O RT ia alternando entre a frequência e Rádio Memória. Tinha jingles entre músicas e som muito bem afinado, bastante dinâmico.
pdf:
Nessa frequência é pirata.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
pdnf:
--- Citação de: pdf em Novembro 19, 2024, 04:45:19 pm ---Nessa frequência é pirata.
--- Fim de Citação ---
Sim, eu sei que esta e os 108.0 têm de ficar libertos, mas como me pareceu mesmo teste, porque uns minutos depois já não emitiam, pensei que pudessem estar a usar a frequência para testar alguma coisa... O sinal não era fraco, nem pouco mais ao menos, expandia-se totalmente para os 87.6 da Afifense.
ruicleto:
--- Citação de: pdnf em Novembro 19, 2024, 05:27:39 pm ---
--- Citação de: pdf em Novembro 19, 2024, 04:45:19 pm ---Nessa frequência é pirata.
--- Fim de Citação ---
Sim, eu sei que esta e os 108.0 têm de ficar libertos, mas como me pareceu mesmo teste, porque uns minutos depois já não emitiam, pensei que pudessem estar a usar a frequência para testar alguma coisa... O sinal não era fraco, nem pouco mais ao menos, expandia-se totalmente para os 87.6 da Afifense.
--- Fim de Citação ---
Para pirata, dispõe de boa tecnologia com RDS! qualquer dia avançam para piratear em DAB+
pdf:
--- Citação de: ruicleto em Novembro 19, 2024, 07:28:23 pm ---
--- Citação de: pdnf em Novembro 19, 2024, 05:27:39 pm ---
--- Fim de Citação ---
--- Fim de Citação ---
Para pirata, dispõe de boa tecnologia com RDS! qualquer dia avançam para piratear em DAB+
--- Fim de Citação ---
Já é possível fazer piratas com DAB+. Do outro lado da fronteira já há algumas.
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa