Não lhe devem ter dito nada e em cima da hora alguém o avisou, que é um clássico destas coisas. Mas ai estendia até às 20h/21h e a Ana Pinheiro fazia daí ao Oceano Pacífico nem que os takes já estando gravados metessem mais música pelo meio e reduzissem os takes por hora.
Oceano Pacífico que entretanto, pese o lirismo às vezes excessivo da Ana Colaço e a falta de fechos sem quebras de voz nalgumas frases (ela bem tenta, mas é mesmo dela há mais de 20 anos, não é defeito), está melhor que o programa da Comercial, embora não por muito. Reduzir a 2 horas fez alguma diferença pela sobrevivência do programa.
Mas devia ser a Joana Cruz a fazer o Oceano Pacífico e ele devia voltar a começar às 22/23h. Já o fez em tempos, aqui há uns bons anos, e digo que fez um trabalho absolutamente incrível e na minha opinião superior ao do Marcos André.
Aliás, em termos de vozes na RFM, é quase a única opção que vejo para esse horário ser feito em condições, neste momento. De resto, teriam que trazer alguma voz da RR, por exemplo a Carla Rocha ou a Sónia Santos.