Autor Tópico: Emissora Regional de Resende - 104,9 MHz  (Lida 1107 vezes)

semog

• Full Member
Emissora Regional de Resende - 104,9 MHz
« em: Março 29, 2025, 07:13:54 pm »
A Emissora Regional de Resende transmitiu no concelho de Resende, distrito de Viseu, em 104.9 MHz. A licença caducou por extinção, conforme a deliberação ERC/2025/97 (LIC-R).
« Última modificação: Abril 01, 2025, 10:27:31 am por AG »

semog

• Full Member
Re: Emissora Regional de Resende
« Responder #1 em: Março 29, 2025, 07:24:51 pm »
A Emissora Regional de Resende, com alvará atribuído em dezembro de 1989, transmitiu desde o concelho de Resende, distrito de Viseu, em 104.9 MHz. A licença caducou agora  por extinção, conforme a deliberação ERC/2025/97 (LIC-R). A empresa detentora da rádio não apresentou qualquer requerimento para renovar o alvará.

Enviado do meu SM-A528B através do Tapatalk

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #2 em: Março 29, 2025, 07:25:10 pm »
A Emissora Regional de Resende transmitiu no concelho de Resende, distrito de Viseu, em 104.9 MHz. A licença caducou por extinção, conforme a deliberação ERC/2025/97 (LIC-R).

Era uma emissora que foi particularmente marcante na sua área de atuação, trazendo programas tais como...

pdnf

• Hero Member
« Responder #3 em: Abril 01, 2025, 03:34:36 am »

Era uma emissora que foi particularmente marcante na sua área de atuação, trazendo programas tais como...
Publicidade ao Mangustão a toda a hora e segundo.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #4 em: Abril 01, 2025, 03:32:28 pm »

Publicidade ao Mangustão a toda a hora e segundo.

Sonho com o dia em que ilegalizam esse tipo de produtos...

(Sim, RDS, estou a olhar para ti...)

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
Re: Emissora Regional de Resende - 104,9 MHz
« Responder #5 em: Abril 01, 2025, 04:02:37 pm »
Facebook com perfil pessoal mas ainda atualizado, descrição amadora... mas parece que por enquanto vai ficar ativa no Caster FM (hosting sem custos).
https://radioresendeerr.caster.fm/

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #6 em: Abril 01, 2025, 04:11:46 pm »
a melhor qualidade musical do pais ,que deixa seu dia super legal . aqui voce entra no clima se divertindo com a gente e com nossa programação que é exclusivamente dedicado ao melhor ouvinte do mundo: você ; é por isso que a nossa maior alegria é ter você como amigo(a), portanto com enorme satisfação vinhemos lhe agradecer :obrigado pelo carinho e sua audiência

Mas o que é isto? Lol

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #7 em: Abril 01, 2025, 04:43:19 pm »
Deve ter sido escrito sob efeitos secundários do Mangostão.

pdnf

• Hero Member
« Responder #8 em: Abril 02, 2025, 03:04:49 pm »
Continuam a emitir, neste momento a chegar ao Fluvial Norte, não exatamente nas melhores condições, porque têm a FAMA em cima, mas chegam:

https://drive.google.com/file/d/1U-_VK_zplKx0Eq8xY5ni3r9Fm_gBNX6H/view?usp=drivesdk

Eu acho que eles nem deviam saber que tinham de renovar a licença, nem sequer devem saber que ela foi extinta. Como podem ouvir, continuam a ter publicidade.
Rádio é:
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

paulof

• Newbie
  • *
« Responder #9 em: Julho 05, 2025, 11:50:18 pm »
Continua a emitir. As decisões da Erc valem o que valem.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

modernices

• Hero Member
« Responder #10 em: Julho 13, 2025, 12:05:57 pm »
As decisões da ERC valem, garanto-lhe. Sem me querer referir diretamente a este caso, por razões óbvias posso dizer-lhe que felizmente ainda vivemos num estado de direito e isso confere, para o bem e para o mal, mecanismos de defesa aos cidadãos.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #11 em: Julho 13, 2025, 12:14:04 pm »
Será que é o que estará a acontecer também com a AVfm?

pdnf

• Hero Member
« Responder #12 em: Julho 13, 2025, 05:02:08 pm »
As decisões da ERC valem, garanto-lhe. Sem me querer referir diretamente a este caso, por razões óbvias posso dizer-lhe que felizmente ainda vivemos num estado de direito e isso confere, para o bem e para o mal, mecanismos de defesa aos cidadãos.
Evidentemente, veja-se o caso da Rádio Voz do Neiva, em 98.7 que tem colocado recursos atrás de recursos. Deve ter a mesma equipa jurídica de José Sócrates.
Rádio é:

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #13 em: Julho 14, 2025, 10:42:40 pm »
a melhor qualidade musical do pais ,que deixa seu dia super legal . aqui voce entra no clima se divertindo com a gente e com nossa programação que é exclusivamente dedicado ao melhor ouvinte do mundo: você ; é por isso que a nossa maior alegria é ter você como amigo(a), portanto com enorme satisfação vinhemos lhe agradecer :obrigado pelo carinho e sua audiência

Mas o que é isto? Lol

Eia bem, agora é que eu vi isto...

Vinhemos...

pdnf

• Hero Member
« Responder #14 em: Julho 15, 2025, 12:51:21 am »

Mas o que é isto? Lol

Eia bem, agora é que eu vi isto...

Vinhemos...
Continua a tocar, e, aparentemente, melhor do que há uns tempos. A chegar muitíssimo bem ao Hospital de Santo António, no Porto, neste início de noite, só atrás, das rádios da região, da Lafões, que é uma autêntica bomba, e da Dom Bosco (94.1) que está novamente operar a todo o vapor, e a morder os calos à Cidade Hoje/Observador em 94.0. Note-se que é uma zona extremamente difícil para a receção seja do que for além de Mte da Virgem, Santa Eufémia, Vacaria e da já supracitada Lafões.
« Última modificação: Julho 15, 2025, 12:52:55 am por pdnf »
Rádio é: