Estações de radiodifusão > Rádios locais

Rádio M24 - 102,7 MHz Santiago do Cacém

<< < (6/6)

Memorias da Radio:

--- Citação de: brodcastfm em Julho 07, 2026, 03:05:46 pm ---A Rádio M24 já muitos meses que está com problemas no seu sistema de emissão de FM e agora encontra-se mesmo sem qualquer emissão. Apenas pode ser escutada online. Mais uma rádio em dificuldades é uma pena. Espero que consigam superar a situação.

--- Fim de Citação ---

Quebraram um bocado a ligação com o auditório com a mudança de Antena Miróbriga para M24 e não deve ter corrido bem na publicidade. Miróbriga toda a gente ali sabia quem era. M24 parece a área de conveniência de um posto da Galp. Às vezes ali no Alentejo mexer nessas coisas é um bocado fatal.

EDIT: Há 2 sites, para piorar a coisa. radiom24.pt (que não tem qualquer emissão e tem posts desatualizados) e radiom24.com, que tem!

Rádios:
Acompanho a Antena Miróbriga Rádio aos anos, e é com esta designação que a conheço e menciono.E uma tremenda lacuna no Alentejo, a forma como este projeto fui reinventado, está estação tinha o melhor programa da manhã o Lé Ré Lé, entre as 6 da manhã e as 8 salvo erro, tinha o oceano atlântico aos sábados que era uma relíquia entre outros , assim como os discos pedidos e tinha uma publicidade de fazer inveja, nos anos 90 todos ouviam a Miróbriga, tenho penso que este projeto tenha perdido a sua identidade, focaram o produto talvez mais, acima de Sines tentado caprichar pela qualidade do emissor, mas saiu mal. Gostava de este produto fosse o dos anos 90 e 2000, quando foi o grande impacto da Rádio a Sul do Tejo. O Sus
ano foi uma das melhores vozes da rádio, mas sozinho não conseguio. Não me recordo dos nomes dos restantes locutores, mas era bons no que faziam.O slogan: A radio entre a planície e o mar, devia voltar como nós bons velhos tempos em que batiam recordes de audiência em 102.7

Radiofilo:
Creio que também andou por lá o Bruno Gonçalves Pereira, ex-Antena 1 e actual Presidente da Câmara Municipal de Santiago do Cacém.

ruicleto:

--- Citação de: Rádios em Julho 08, 2026, 09:21:54 pm ---Acompanho a Antena Miróbriga Rádio aos anos, e é com esta designação que a conheço e menciono.E uma tremenda lacuna no Alentejo, a forma como este projeto fui reinventado, está estação tinha o melhor programa da manhã o Lé Ré Lé, entre as 6 da manhã e as 8 salvo erro, tinha o oceano atlântico aos sábados que era uma relíquia entre outros , assim como os discos pedidos e tinha uma publicidade de fazer inveja, nos anos 90 todos ouviam a Miróbriga, tenho penso que este projeto tenha perdido a sua identidade, focaram o produto talvez mais, acima de Sines tentado caprichar pela qualidade do emissor, mas saiu mal. Gostava de este produto fosse o dos anos 90 e 2000, quando foi o grande impacto da Rádio a Sul do Tejo. O Sus
ano foi uma das melhores vozes da rádio, mas sozinho não conseguio. Não me recordo dos nomes dos restantes locutores, mas era bons no que faziam.O slogan: A radio entre a planície e o mar, devia voltar como nós bons velhos tempos em que batiam recordes de audiência em 102.7

--- Fim de Citação ---

Isto de mudar a designação das rádios, quebrando a ligação afetiva com a população, dá maus resultados. Idêntico exemplo aponto como o da rádio principal do concelho de Sátão, atualmente denominada Alive FM, que emite na frequência 89,9 FM. Anteriormente conhecida como Rádio Sátão, nome mais português e fácil de intuir, a estação foi adquirida e relançada com uma nova designação que em nada favorece e divulga o nome do concelho...
Mas qual a razão destas estúpidas mudanças? parece que estamos num país anglófono!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa