Duas entradas no desporto da TSF a norte:
Tiago Barquinha Gonçalves - Ex-Rádio Cidade Hoje, Golo FM, RUM - Rádio Universitária do Minho e NEXT (televisão online do Sp. Braga). Já foi oficializado há uma semana, mas só anteontem vi nas redes sociais, numa foto com o Bruno Sousa Ribeiro. Desejo-lhe toda a sorte do mundo. Cresci junto com ele na rádio, fomos durante muitos anos os mais novos nisto, e estou bastante orgulhoso do trajeto que ele está a trilhar. Tenho apresso pessoal e profissional pelo Tiago, e tenho a certeza que é uma aposta certa.
Sílvio Vieira - Ex-RR. Não necessita de apresentações, é o mais recente reforço da TSF a norte.
Muito sucesso ao Sílvio na sua nova casa.
P.S.: Eu entendo que trazer este tipo de notícias para o fórum, é uma maneira dos ouvintes assíduos de determinados profissionais (há profissionais que já têm "legiões" de seguidores), saberem por onde andam os seus profissionais favoritos (e quem anda dentro do meio, muitas vezes não tem noção disso, nem dos números de audiência...).
Eu acho que nenhum colega me vai levar a mal por trazer este tipo de notícias para o fórum