Faz-me muitos anticorpos Pedro Sanchez pela sua postura governamental, pela mesma exata razão do pdnf. Este nível de interferência na RTVE, no entanto, poucas vezes a vi desta maneira. É um perfeito exagero.
Em Espanha não fizeram o desmame que houve em Portugal e como resultado os canais públicos de rádio espanhóis são quase a perfeita nulidade. Em estrita comparação direta a nossa Antena 1 é mais relevante que a principal rádio pública espanhola, e melhor realizada que várias das espanholas, sem beneficiar sequer do mesmo nível de taxa de audiovisual.
É absolutamente assustador ver o que anda a ser feito à rádio pública em Espanha e à RTVE. O José Rodrigues dos Santos tem muita razão naquilo que diz - e tu também, O Bigode do Sala. Não retiraria uma linha ao que disseste agora.
Sim
Absolutamente sinistro.
Mas sempre foi assim. Mas o narcisista Sanchez quer mais e sendo de perfil de extrema-esquerda quer todo o controlo.
Seja como for...
González entalou o grupo Godo nos anos 90 a moderação da Antena 3...
Como não o fez, González atacou de outra forma via Polanco/Prisa, comprando a Prisa a Antena 3 que fechou e distribuiu as frequências pela SER e musicais. Na altura a Antena 3 liderava as audiências e era de perfil conservador e liberal...
No tempo de González os noticiários eram totalmente controlados pelo PSOE, sendo os apresentadores dos mesmos escolha do Presidente do Governo...
Com Aznar a mesma coisa nos noticiários, programas e tertúlias...
Com Zapatero a mesma coisa...
Com Rajoy a mesma coisa...
Com Sanchez a mesma coisa e está a aprimorar a coisa...
Nos operadores públicos autonómicos os governos controlam tudo...
O Presidente da Comunidade de Valência em vez de estar atento à enxurrada...
Estava atento no Hotel a uma apresentadora do canal autonómico, prometendo-lhe coisas e dinheiro...