Fórum da Rádio > Música
Novidades/Sugestões Musicais
Luis Carvalho:
O que falta a Portugal? Uma rádio com uma playlist com música dos anos 80/90/2000/2010/2020 escolhida de forma criteriosa e muito mais variada do que a RR ou a M80. Uma mistura bem calibrada de Smooth FM, Rádio Comercial, M80 e até alguns clássicos a fazer lembrar a Rádio Sim (por exemplo, Beatles e Bob Dylan). Algo que não saturasse de ouvir horas e dias seguidos.
AG:
--- Citação de: Luis Carvalho em Fevereiro 14, 2023, 12:27:28 am ---O que falta a Portugal? Uma rádio com uma playlist com música dos anos 80/90/2000/2010/2020 escolhida de forma criteriosa e muito mais variada do que a RR ou a M80. Uma mistura bem calibrada de Smooth FM, Rádio Comercial, M80 e até alguns clássicos a fazer lembrar a Rádio Sim (por exemplo, Beatles e Bob Dylan). Algo que não saturasse de ouvir horas e dias seguidos.
--- Fim de Citação ---
Um bom exemplo disso é a RTÉ Gold da Irlanda. Tem isso tudo.
Radiofilo:
A RTBF Classic 21 (Bélgica) também.
Ambas públicas.
Escuto as duas com frequência e é um prazer ouvi-las.
ruicleto:
--- Citação de: Radiofilo em Fevereiro 14, 2023, 09:05:25 am ---A RTBF Classic 21 (Bélgica) também.
Ambas públicas.
Escuto as duas com frequência e é um prazer ouvi-las.
--- Fim de Citação ---
aconselho também da RTBF a "MUSIQ3"!
pdnf:
Agora mesmo, acaba Glimpse of Us no Top25 RFM e entra de imediato na Comercial... é que há cá coincidências. Número 5 na RFM, 15 na Comercial. ;D ;D
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa