Estações de radiodifusão > Rádios no mundo

Rádio em Espanha

<< < (2/151) > >>

radiokilledtheMTVstar:

--- Citação de: AG em Novembro 04, 2017, 12:18:43 am ---A MCR faz, mesmo nas frequências temáticas '24 horas', como a M80 Porto ou a Cidade Coimbra. Mas são apenas 1 ou 2 anúncios no máximo, e nas horas de ponta...
Mas a Cidade Viseu tem bastante publicidade local mesmo em períodos de emissão 'nacional'.

--- Fim de Citação ---

Sim eu sei, mas só fazem isso porque são praticamente obrigadas... eu não sei como será a lei em Espanha mas a publicidade regional deve ser mais opção e não obrigação. Eu estava a pensar mais se uma Comercial, uma RFM ou uma RR fariam isso de livre vontade mesmo sem terem essas obrigaçóes legais, ou não...

estvmkt:
Na Cidade Viseu é só na local... Que abusa um bocado...  A M80 da 1 ou 2 anúncios... A de Fafe da mais.

ouvinte:

--- Citação de: estvmkt em Novembro 04, 2017, 10:18:32 am ---Na Cidade Viseu é só na local... Que abusa um bocado...  A M80 da 1 ou 2 anúncios... A de Fafe da mais.

--- Fim de Citação ---

Verdade.
A Cidade Viseu é, de todas as locais, aquela que mais pub da terra toca. Não compreendo muito bem o porquê, atendendo que todas as outras locais se tocarem 2 ou 3 spots da região onde emite já é muito.
Devem ter um bom comercial em Viseu... não sei.

estvmkt:
Rádio Viriato...

ouvinte:

--- Citação de: estvmkt em Novembro 04, 2017, 04:30:57 pm ---Rádio Viriato...

--- Fim de Citação ---

Ficou só com a equipa comercial? Tudo o resto vem da capital, certo?

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa