Estações de radiodifusão > Rádios locais
Regional FM - 88,1 MHz São João da Madeira
estvmkt:
Ui até aà o Benfica da cartas de amadorismo... Eu nao sou adepto de tal clube mas escolhe frequências,principalmente a da MFM,muito fraquinha no coração Lisboeta...
guest6:
--- Citação de: estvmkt em Agosto 04, 2017, 08:20:54 pm ---Ui até aà o Benfica da cartas de amadorismo... Eu nao sou adepto de tal clube mas escolhe frequências,principalmente a da MFM,muito fraquinha no coração Lisboeta...
--- Fim de Citação ---
Questões "clubÃsticas" aqui NÃO... Ponha o "amadorismo" ou "profissionalismo" á parte...
Enviado do meu E2303 através de Tapatalk
364m:
--- Citação de: abiliomaia em Agosto 04, 2017, 02:14:47 pm ---
--- Citação de: Márcio Santos em Agosto 04, 2017, 09:22:25 am ---"M90"? "Rádio Futebol"? ;D
É só rir! Muito!
--- Fim de Citação ---
Há respostas que, no minimo, são um enigma complicado...!!! É capaz de explicar melhor ?? Obrigado
--- Fim de Citação ---
" Rádio Futebol" nome registado por Acácio Marinho no final de Junho. O outro não tive oportunidade de ver. Reportando-me ao primeiro: básico. Imaginação é coisa que não abunda para aqueles lados.
estvmkt:
Sim partes clubisticas a parte mas acho frequências mal escolhidas... Acho que se esperassem pela aprovação da compra da Média Capital pela Altice poderiam ter umas boas frequências livres boas... Mas essas 2...
guest6:
--- Citação de: estvmkt em Agosto 05, 2017, 09:15:36 am ---Acho que se esperassem pela aprovação da compra da Média Capital pela Altice poderiam ter umas boas frequências livres boas... Mas essas 2...
--- Fim de Citação ---
Pode-se achar muita coisa... Esperar "ovos no cu da galinha"...??!!! Pode-se ficar sem "omoletes"... E descubra lá voce frequencias melhores e realmente disponiveis...!!! Pois... Das duas uma: ou vem falar do que tem dono e provávelmente inegiciável, ou de algo muito "fora da caixa"...!!!
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa