Autor Tópico: TSF  (Lida 707480 vezes)

SamM

• Hero Member
Re: TSF
« Responder #3585 em: Novembro 27, 2025, 12:03:50 pm »
Não vejo rigorosamente nada contra a Mónica Mendes na TSF. Pelo contrário, a renovação de vozes femininas fazia MUITA falta na estação e já há muito tempo e, como já disse há uns anos, funciona bem num registo de informação e continuidade.

Se houver mais destas renovações será francamente positivo.
Como eu escrevi acima, parece que, afinal, a TSF não morreu de vez. Consegue ir a mercado, renova equipamentos, até consegue reparar uma avaria no maior emissor do país num par de horas...
É bom sinal.

Já agora, nenhum profissional, por muito bom que seja, salva nenhuma equipa. É o todo que faz o trabalho, não este ou aquele.

A Mónica Mendes merece totalmente a oportunidade e faria todo o sentido encaixar o M ao fim de semana, o problema é que as transmissões desportivas são muito incertas a nivel de horários e aquele mítico horário das 19H ao domingo era inviável.

Aliás a Mónica Mendes é daquelas que pode reforçar a excelente playlist da TSF, na minha opinião a melhor da rádio nacional.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #3586 em: Novembro 27, 2025, 04:51:38 pm »
Sobre  a Monica Mendes,  este fim de semana( salvo erro Domingo) da parte da tarde, ia  eu de  carro e a voz bonita chamou me logo a atenção.
Mas, lá está " depois das 16 vamos transmitir...  mas entretante fique com esta música de...:."

Ou seja, a voz chama a atenção,  mas o resto é  o que os outros dizem..

Chill Guy

• Newbie
  • *
« Responder #3587 em: Novembro 27, 2025, 05:43:35 pm »
O estilo de "animação" na TSF é mais frio e impessoal do que nas estações generalistas.
Acho que se adequa ao formato.
A TSF não é uma rádio para gargalhadas nem piadas na continuidade.
Vozes como a da Mónica Mendes não há muitas.
Que a TSF saiba aproveitá-la.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #3588 em: Novembro 27, 2025, 06:06:16 pm »
Não vejo rigorosamente nada contra a Mónica Mendes na TSF. Pelo contrário, a renovação de vozes femininas fazia MUITA falta na estação e já há muito tempo e, como já disse há uns anos, funciona bem num registo de informação e continuidade.

Se houver mais destas renovações será francamente positivo.
Como eu escrevi acima, parece que, afinal, a TSF não morreu de vez. Consegue ir a mercado, renova equipamentos, até consegue reparar uma avaria no maior emissor do país num par de horas...
É bom sinal.

Já agora, nenhum profissional, por muito bom que seja, salva nenhuma equipa. É o todo que faz o trabalho, não este ou aquele.

A Mónica Mendes merece totalmente a oportunidade e faria todo o sentido encaixar o M ao fim de semana, o problema é que as transmissões desportivas são muito incertas a nivel de horários e aquele mítico horário das 19H ao domingo era inviável.

Aliás a Mónica Mendes é daquelas que pode reforçar a excelente playlist da TSF, na minha opinião a melhor da rádio nacional.
O M era coloca-lo aos Fim-de-semana pelas 23h depois do futebol, como faz a Antena1 que tem programas às 23h, outros horários numa TSF, acho inviáveis.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #3589 em: Novembro 27, 2025, 08:16:55 pm »
A TSF hoje em grande   transmitiu o jogo da selecção portuguesa  de sub 17, com a Áustria ( Campeões do Mundo), jogo europeu do Porto e agora do Braga...
Repito, em grande a TSF...
Ps- o veteranissimo Costa Monteiro ainda sabe imenso de futebol.
Ai é  dos melhores ...

SamM

• Hero Member
« Responder #3590 em: Novembro 28, 2025, 10:15:52 am »
A TSF hoje em grande   transmitiu o jogo da selecção portuguesa  de sub 17, com a Áustria ( Campeões do Mundo), jogo europeu do Porto e agora do Braga...
Ai é  dos melhores ...

Subscrevo. A TSF, a Antena 1 e a CM as únicas com emissão especial.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #3591 em: Novembro 28, 2025, 10:21:32 am »
Ai é  dos melhores ...

A Observador também transmitiu tudo excepto o Braga.

Atento

• Hero Member
« Responder #3592 em: Novembro 28, 2025, 10:56:36 am »
Ai é  dos melhores ...

A Observador também transmitiu tudo excepto o Braga.

E a RR?

pdnf

• Hero Member
« Responder #3593 em: Novembro 28, 2025, 05:14:46 pm »
E a RR?
Música para sentir...

Além do desporto, nota positiva para a TSF e para a Observador no acompanhamento da votação do OE. Na concorrência, mal terminou a votação, seguiram logo para 20 minutos de música a metro, o PM a falar, e a música a tocar.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.