Autor Tópico: RFM  (Lida 206529 vezes)

Julio Carvalho

• Hero Member
Re: RFM
« Responder #360 em: Novembro 20, 2019, 11:04:25 am »
Nem lhe vou perguntar quais as suas preferências, porque provavelmente seria eu,! ancar as mãos à cabeça.

Mas também não o diria ou escreveria, porque entendo que a pluralidade de gostos é importante. O que seria se todos gostássemos do mesmo!

pdf

• Visitante
« Responder #361 em: Novembro 20, 2019, 11:14:34 am »
Nem lhe vou perguntar quais as suas preferências, porque provavelmente seria eu,! ancar as mãos à cabeça.

Mas também não o diria ou escreveria, porque entendo que a pluralidade de gostos é importante. O que seria se todos gostássemos do mesmo!

lol

Se as suas referências são João Pedro Pais e Miguel Araújo, é natural que levasse as mãos à cabeça. Não levo isso a mal como você levou. :)

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #362 em: Novembro 20, 2019, 11:41:34 am »
Eu sou um homem de espírito tolerante, só levo a mal, faltas de respeito e consideração. Que obviamente não foi o caso. Eu não escrevia o escreveu, mas lá está, não temos que ser todos iguais e agir da mesma forma.

Não, esses não são as minhas referências musicais, mas estamos no tópico da RFM, que é uma rádio de músicas de cariz comercial, e aí eu considero que esses nomes que referi são perfeitamente adequados para constar da sua Playlist.

Considero - os bons artistas. Mas nenhum deles esta nas minhas referências musicais. Não vou dizer quem está porque não quero ver mais ninguém com as mãos na cabeça...

ToLv

• Hero Member
« Responder #363 em: Novembro 21, 2019, 05:43:44 pm »

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #364 em: Novembro 21, 2019, 06:09:15 pm »
Mas como é que o Nilton ainda consegue ter trabalho fora da RFM? E o substituto mais óbvio para ele era a Joana Marques mas a RR pensa que é mesmo por ela que está a subir nas audiências...
Dispenso o Salvador Martinha mas como fã do Franco Bastos vou tentar ouvir pela primeira vez a rádio em muitos anos. Espero que não aconteça o que já aconteceu a muitos, ser completamente formatado lá dentro... Se correr bem, a Comercial que se cuide.

Atento

• Hero Member
« Responder #365 em: Novembro 21, 2019, 06:28:14 pm »
Mas como é que o Nilton ainda consegue ter trabalho fora da RFM? E o substituto mais óbvio para ele era a Joana Marques mas a RR pensa que é mesmo por ela que está a subir nas audiências...
Dispenso o Salvador Martinha mas como fã do Franco Bastos vou tentar ouvir pela primeira vez a rádio em muitos anos. Espero que não aconteça o que já aconteceu a muitos, ser completamente formatado lá dentro... Se correr bem, a Comercial que se cuide.

Milton a caminho da RTP?

estvmkt

• Hero Member
« Responder #366 em: Novembro 21, 2019, 06:36:01 pm »
Bem aposta forte... E a Comercial a cair...

Atento

• Hero Member
« Responder #367 em: Novembro 21, 2019, 06:44:12 pm »
Bem aposta forte... E a Comercial a cair...

Como já disse, no próximo estudo, a RFM ultrapassará a Comercial.

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #368 em: Novembro 21, 2019, 09:12:29 pm »
O Franco Bastos é um excelente comediante que tem como bónus as múltiplas vozes que consegue fazer.
Recordo, com saudade, o seu tempo nas Manhãs da 3.
Para mim, o melhor programa das manhãs que tive o prazer de ouvir.

Da mesma forma que não era grande ouvinte da Rádio Renascença (à excepção do universo Bola Branca) antes da chegada da Ana Galvão e depois da Joana Marques, também poderei a dar uma segunda oportunidade à RFM.
Aliás, uma equipa com Pedro Fernandes e Franco Bastos será bem porreiro.
Espero que ele não se cinja apenas a uma rubrica diária e seja parte integrante do painel.

Já o Salvador Martinha... Meh! Não me aquece, nem me arrefece. Mas, certamente, estarei atento e poderá vir-me a surpreender.
«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #369 em: Novembro 21, 2019, 09:29:08 pm »
Se eu manda-se na RFM, tentava formar uma equipa com Pedro Fernandes, Mariana Alvim, Nilton, Luís Franco Bastos e Bruno Nogueira. Então o Bastos e o Nogueira já se conhecem bem. Mas a RFM está-se a mexer e aposto numa reviravolta nas manhas.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #370 em: Novembro 21, 2019, 09:45:10 pm »
A Comercial deve ter algo na manga...
Acredito no Ricardo Araújo Pereira em Janeiro também...
Ou a promoção do Carlos Coutinho Vilhena... Ou então voltar o Rebenta a Bolha...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #371 em: Novembro 22, 2019, 10:23:21 am »
Nota- se que a RFM está a mudar e não é para pior. Pelo menos na Playlist está já muito próxima daquilo que eu sempre ouvi na RFM.

Em relação ao Café da Manhã, adivinhavam se mudanças. A última vê, que ouvi, aquilo já não era nada, um programa amorfo, sem ponta de interesse.

Nilton, estava esgotado. Tudo tudo isto se previa. A RFM se quer ser lider( e quer muito), tem que ter um programa da manhã, com mais ritmo, com mais interesse.

Veremos se Martina e Franco Bastos, são o sangue novo que o programa precisa.

Entretanto, uma boa iniciativa, o Rock in Office, Noble, um novo nome da música nacional, vai às empresas deste país, na hora de trabalho, dar mini concertos. Começou esta semana, numa empresa de Viana de Castelo, às 16 horas.

tuscano

• Hero Member
« Responder #372 em: Novembro 22, 2019, 03:03:44 pm »
Nota- se que a RFM está a mudar e não é para pior. Pelo menos na Playlist está já muito próxima daquilo que eu sempre ouvi na RFM.

Em relação ao Café da Manhã, adivinhavam se mudanças. A última vê, que ouvi, aquilo já não era nada, um programa amorfo, sem ponta de interesse.

Nilton, estava esgotado. Tudo tudo isto se previa. A RFM se quer ser lider( e quer muito), tem que ter um programa da manhã, com mais ritmo, com mais interesse.

Veremos se Martina e Franco Bastos, são o sangue novo que o programa precisa.

Entretanto, uma boa iniciativa, o Rock in Office, Noble, um novo nome da música nacional, vai às empresas deste país, na hora de trabalho, dar mini concertos. Começou esta semana, numa empresa de Viana de Castelo, às 16 horas.
Tirando o programa do Rui Pego que chegou de novo, concordo a Comercial está estagnada, precisa de fazer alguma coisa.

tuscano

• Hero Member
« Responder #373 em: Novembro 23, 2019, 03:00:02 pm »
Devido a estas entradas de comediantes na RFM, acho que a Comercial tem de em Janeiro, repescar o Bruno Nogueira, ou César Mourão, mais Ricardo Araújo Pereira e ter umas rubricas novas, ou então terá dificuldades, só o Nuno Markl é pouco, além de não estar a ver outros comediantes que possam puxar audiência.
« Última modificação: Novembro 25, 2019, 12:41:56 pm por tuscano »

Luis Carvalho

• Administrator
  • Hero Member
  • Façam a TSF Grande Outra Vez!
« Responder #374 em: Novembro 23, 2019, 08:33:03 pm »
Nota: Devido à publicação de várias mensagens que abordam o futuro das rádios da MCR, não fazia sentido mantê-las num tópico sobre a RFM. Neste contexto, transferi tal conteúdo para um novo tópico. Cf: http://www.mundodaradio.org/forum/index.php?topic=705.msg13752#msg13752
Cumprimentos,
Luís Carvalho

Administrador do "Fórum da Rádio"