Autor Tópico: CMR  (Lida 14790 vezes)

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
Re: CMR
« Responder #60 em: Maio 17, 2024, 10:12:46 am »

O Pedro Ribeiro vai sonhar de novo!

Vamos lá ver se não lhe vai dar é pesadelos. Se a CMR for uma CMTV em modo rádio, palpita-me que mais do que limpar o couro às de palavra existentes, o vai fazer à conra da Comercial e da RFM, e talvez, das locais mais popularuchas, género Festival ou Regional de Arouca. E claro, se tiver música, a playlist vai ser crítica.
O que quererá dizer que existia uma falha de mercado, se isso for assim.

Penso que a CMR vai estar entre a CMTV e o novo canal NOW, ou se quisermos, será uma Observador mas um pouco mais "popular".

Esperemos para ouvir.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #61 em: Maio 17, 2024, 12:14:15 pm »
Será que a CMR não irá ser um projeto como a France Info e ser um mix entre emissão própria e a retransmissão da CMTV/Now durante algumas horas?

Atento

• Hero Member
« Responder #62 em: Maio 17, 2024, 01:17:10 pm »
Será que a CMR não irá ser um projeto como a France Info e ser um mix entre emissão própria e a retransmissão da CMTV/Now durante algumas horas?

Terão de fazer as coisas bem feitas.

Duvido que estejam no patamar da Radio France...

Até porque se a France Info cobre todo o país a CMR terá sempre, para já,  um reduzido número de emissores...

https://www.francetvinfo.fr/en-direct/tv.html

Atento

• Hero Member
« Responder #63 em: Maio 18, 2024, 04:53:10 pm »
Rui Almeida também irá para a CMR/NOW.

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #64 em: Maio 19, 2024, 11:41:26 am »
Rui Almeida também irá para a CMR/NOW.

Excelente reforço! Com João Ricardo Pateiro e Rui Almeida, se cumprirem uma Tarde Desportiva, o CMR fará moça na concorrência.
«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #65 em: Maio 19, 2024, 04:23:16 pm »
O João Ricardo Pateiro anunciou que também está de saída da Sport TV, portanto acredito que irá para um cargo de direção.
« Última modificação: Maio 19, 2024, 04:25:17 pm por radiokilledtheMTVstar »

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #66 em: Maio 19, 2024, 05:36:49 pm »
Vamos começar a ter uma espécie de "todos no 11" para o CMR?

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #67 em: Maio 19, 2024, 05:41:11 pm »

Ontem pelo menos o JPR referiu que todos os colegas iriam-se manter por enquanto na TSF (embora acredite que p.ex um António Botelho tenha mais que lugar na CMR), se calhar vamos ter algumas entradas da d'A Bola TV/Sport TV + que andam com equipas cada vez mais reduzidas.

Atento

• Hero Member
« Responder #68 em: Maio 19, 2024, 05:56:13 pm »

A Antena1 se afinar a máquina e se deixar de lado certas pancadas cerebrais e de gestão verdadeiramente absurdas continua a ser o melhor 11 de longe.

Creio que a Antena1 devia tentar Pedro Azevedo  e mais um ou outro descontente da RR  a Sul.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #69 em: Maio 19, 2024, 08:03:32 pm »

Ontem pelo menos o JPR referiu que todos os colegas iriam-se manter por enquanto na TSF (embora acredite que p.ex um António Botelho tenha mais que lugar na CMR), se calhar vamos ter algumas entradas da d'A Bola TV/Sport TV + que andam com equipas cada vez mais reduzidas.
Posso ter entendido mal embora só tenha ouvido a parte final do relato, mas fiquei com a sensação que o Costa Monteiro o iria acompanhar.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #70 em: Maio 19, 2024, 08:08:57 pm »
Para mim vai ser bonito isto vai.
Pena terem só 2 emissores.
Que apostem na VFM ou na RCI,mais alguma na zona centro e uma em Aveiro e segue para bingo.
Neste momento cobrir Viseu acho muito importante...
E das cidades mais desenvolvidas. Que mais cresceu a par de Braga.

SamM

• Hero Member
« Responder #71 em: Maio 20, 2024, 11:18:16 am »

Posso ter entendido mal embora só tenha ouvido a parte final do relato, mas fiquei com a sensação que o Costa Monteiro o iria acompanhar.

O Costa Monteiro também o acompanhou quando saiu da Comercial... Entre os dois, a perda que custa mais é a do JRP, indiscutivelmente...

Danl

• Hero Member
« Responder #72 em: Maio 20, 2024, 11:52:08 am »
Que apostem na VFM ou na RCI,mais alguma na zona centro e uma em Aveiro e segue para bingo.

Pode parecer estranha esta minha opinião porque as duas cidades ficam situadas mais para interior, mas eu apostaria igualmente em Castelo Branco/Covilhã. Ainda por cima com a possibilidade de colocar-se um emissor na Serra da Gardunha (1227 metros de altitude) e que cobriria grande parte da concorrida A23. Sinceramente não entendo toda a renitência dos grandes grupos em não quererem investir na região mais densamente povoada e urbana a leste de Viseu.

pdnf

• Hero Member
  • Foi a Rádio que fez Abril!
« Responder #73 em: Maio 20, 2024, 12:33:28 pm »

Pode parecer estranha esta minha opinião porque as duas cidades ficam situadas mais para interior, mas eu apostaria igualmente em Castelo Branco/Covilhã. Ainda por cima com a possibilidade de colocar-se um emissor na Serra da Gardunha (1227 metros de altitude) e que cobriria grande parte da concorrida A23. Sinceramente não entendo toda a renitência dos grandes grupos em não quererem investir na região mais densamente povoada e urbana a leste de Viseu.
Questão das horas de emissão local, que já ia sendo tempo de cair, aparte de que as frequências no interior são mas escassas e de menor alcance por causa de Espanha, aparte da menor população existente nos territórios de baixa densidade.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #74 em: Maio 20, 2024, 01:10:24 pm »

O Costa Monteiro também o acompanhou quando saiu da Comercial... Entre os dois, a perda que custa mais é a do JRP, indiscutivelmente...
Sim, ele referiu varias vezes o trio que fazia com ele e o Teófilo Fernando... Não sei se estará perto da reforma, mas é de elogiar está lealdade.

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk