Autor Tópico: CMR  (Lida 30594 vezes)

vitor2310h

• Full Member
Re: CMR
« Responder #360 em: Novembro 12, 2024, 02:11:22 am »
Episódio duplo do Doa a Quem Doer, sem dúvida a melhor escolha para adormecer  ;D
Já não consigo alimentar a curiosidade de ver se aparece alguém a fazer madrugadas. Boa noite a todos

Segundo a Tânia Laranjo no início do programa, é o "Podcast Doa a quem Doer", que me parece o audio do programa da cmtv sem qualquer adaptação para a rádio. ;D

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #361 em: Novembro 12, 2024, 08:42:08 am »
Acredito que este pessoal ex Festival, tenha ficado para não acabar desempregado e sem fazer rádio.
A sério que fizeram uma reportagem sobre um vinho produzido pelo Toy e a adega Hermelinda de Freitas, é a loucura total.

Ser do Porto ou de Lisboa faz essa diferença. És de Lisboa, tens lugar em Antena. És do Porto ou aceitas ficares na dispensa ou saltas fora.
Neste caso, o Alberto Rocha aceitou ficar na hall de quase saída num horário morto e limitado a una hora.
Os restantes 3 animadores da Festival vão ficar nessa hora ao fim de semana ou nem sequer entram em Antena.
Vai acabar por sair da rádio ou conseguirem alguma coisa nas sobreviventes Rádio No Ar ou RVST, próxima Festival.
« Última modificação: Novembro 12, 2024, 08:47:17 am por Zeca 2021 »

tuscano332

• Hero Member
« Responder #362 em: Novembro 12, 2024, 11:14:12 am »
Episódio duplo do Doa a Quem Doer, sem dúvida a melhor escolha para adormecer  ;D
Já não consigo alimentar a curiosidade de ver se aparece alguém a fazer madrugadas. Boa noite a todos
O Doa a Quem Doer não vai dar para todas as madrugadas, teremos de esperar para ver se aparece mais alguma ou algumas vezes, para além de começar a estar desatualizado se forem muito a trás.

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #363 em: Novembro 12, 2024, 11:45:32 am »
Diretos da Web Summit com qualidade de telefone...

Nem numa local...

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #364 em: Novembro 12, 2024, 11:47:48 am »
Acredito que este pessoal ex Festival, tenha ficado para não acabar desempregado e sem fazer rádio.
A sério que fizeram uma reportagem sobre um vinho produzido pelo Toy e a adega Hermelinda de Freitas, é a loucura total.

Ser do Porto ou de Lisboa faz essa diferença. És de Lisboa, tens lugar em Antena. És do Porto ou aceitas ficares na dispensa ou saltas fora.
Neste caso, o Alberto Rocha aceitou ficar na hall de quase saída num horário morto e limitado a una hora.
Os restantes 3 animadores da Festival vão ficar nessa hora ao fim de semana ou nem sequer entram em Antena.
Vai acabar por sair da rádio ou conseguirem alguma coisa nas sobreviventes Rádio No Ar ou RVST, próxima Festival.
Facto.

Gastar dinheiro a renovar os estúdios da ex-Festival para isto é simplesmente estúpido.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #365 em: Novembro 12, 2024, 11:49:42 am »
Diretos da Web Summit com qualidade de telefone...

Nem numa local...
Mau de mais.
« Última modificação: Novembro 12, 2024, 01:58:56 pm por AG »

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #366 em: Novembro 12, 2024, 11:53:30 am »
Eu sei que eles passam pouca música e a playlist é má, mas só têm 10 músicas?!

tuscano332

• Hero Member
« Responder #367 em: Novembro 12, 2024, 01:58:14 pm »
O amadorismo continua. No Jornal das 11h fizeram um simultâneo, com CMTV por estarem lá com um directo qualquer, a certa altura ouviram-se 2 vozes ao mesmo tempo, a da TV, misturada com a da rádio e depois demoraram a cortar o simultâneo, tendo-se ouvido a jornalista da TV.

Os do Porto estão só a fazer continuidade, entrada e saída de simultâneos com o canal de tv e coisas assim, é triste que não os deixem fazer quase nada.

Estou curioso de saber se a rádio irá fazer sozinha os relatos dos jogos da Selecção e Taça de Portugal, visto que parte disto não precisa de relato na TV, visto, passarem na RTP1.

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #368 em: Novembro 12, 2024, 02:01:51 pm »
Estes simultâneos são uma péssima ideia e vão ter de ser abandonados.

Isto não é digno de uma rádio que quer ser “líder”, seja lá o que isso for.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

modernices

• Hero Member
« Responder #369 em: Novembro 12, 2024, 02:17:47 pm »
Tudo uma grande bosta.

JoaquimPSantos

• Jr. Member
  • **
« Responder #370 em: Novembro 12, 2024, 02:29:36 pm »
Só hoje ouvi um pouco da rádio, por volta das 13h.
Nao faz sentido, na minha opinião. Era simultâneo com a TV, com a trilha de alerta cm muito alto e um direto de encher chouriços típico de CMTV, mas que em rádio não faz sentido. Ainda na continuação na chamada a um direto, ouve um silêncio só com trilha. Porquê? Porque era altura do grafismo indicar que iam em direto para o Porto, mas isso em rádio não faz sentido nenhum.
Em suma, está aqui um produto atabalhoado, mostra muito que é low cost.
Percebo que queiram otimizar recursos, mas assim não.

Enviado do meu IN2013 através do Tapatalk

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #371 em: Novembro 12, 2024, 03:08:30 pm »
Ler as redes sociais do ex diretor da Rádio festival mostra bem a indignação dos seus ouvintes.

pdnf

• Hero Member
  • Foi a Rádio que fez Abril!
« Responder #372 em: Novembro 12, 2024, 04:59:10 pm »
Ler as redes sociais do ex diretor da Rádio festival mostra bem a indignação dos seus ouvintes.

Até é compreensível, dado que nem uma despedida existiu em antena.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

pdf

• Administrator
  • Hero Member
CMR
« Responder #373 em: Novembro 12, 2024, 05:07:07 pm »
Continuam os diretos com qualidade de telefone…

Estamos em 2024…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #374 em: Novembro 12, 2024, 06:17:09 pm »

Não sei como o caro Zeca não referiu isto mas o Alberto Rocha esteve, pelo menos ontem, a partir dos estúdios de Lisboa...
Em relação à grelha, quanto tempo dão a estes painéis de 1 hora? E pelo que ouvi, madrugadas são de música a metro depois dos contos de terror para adormecer certo?
« Última modificação: Novembro 12, 2024, 06:22:19 pm por radiokilledtheMTVstar »