Estações de radiodifusão > Rádios locais

Super FM - 104,8 MHz Alcochete

(1/13) > >>

augusto neto:
A Super FM agora tem uma vinheta a dizer: "Super FM A verdadeira rádio rock"
Tudo muito bem e tal porque a 105.4 não tem locutores e a SBSR FM tem além do rock electrónica e alternativa etc.
Agora estou a ouvir a Super há mais de 3h e nada de locução.
Quantos locutores(as) tem actualmente?
Alguém sabe o que se passa?

Márcio Santos:
"A verdadeira rádio rock"?

Eu ia jurar que já tinha visto e ouvido isso em algum lado... em 2002, quando Augusto Seabra esteve à frente da Marginal.

augusto neto:
Não querendo duvidar da autenticidade do scan mas o pacote Rádio Marginal e Rádio Clube da Linha foi comprado pela MnC (Lusocanal ou lá quem seja para o efeito qualquer um serve) e a Marginal jazz e blues (etc) data de 2000/2001.
Como é que essa página ainda existia em Novembro de 2002?
Sim é um facto que as rádios compiam-se umas às outras.
A Super FM tinha um programa do Força Total à Música Nacional e este também foi copiado e até uma vinheta do "Mais Música por Hora" foi copiado pela imagine-se Antena 3 dos anos 90.
Agora a minha questão inicial tem a ver com o facto de estar a ouvir a Super FM desde as 9h da manhã e não sinal de locução.
Nem Tiago, nem Mónica, nem Sílvia...

Márcio Santos:

--- Citação de: augusto neto em Novembro 30, 2016, 03:08:15 pm ---Não querendo duvidar da autenticidade do scan mas o pacote Rádio Marginal e Rádio Clube da Linha foi comprado pela MnC (Lusocanal ou lá quem seja para o efeito qualquer um serve) e a Marginal jazz e blues (etc) data de 2000/2001.
Como é que essa página ainda existia em Novembro de 2002?
Sim é um facto que as rádios compiam-se umas às outras.
A Super FM tinha um programa do Força Total à Música Nacional e este também foi copiado e até uma vinheta do "Mais Música por Hora" foi copiado pela imagine-se Antena 3 dos anos 90.
Agora a minha questão inicial tem a ver com o facto de estar a ouvir a Super FM desde as 9h da manhã e não sinal de locução.
Nem Tiago, nem Mónica, nem Sílvia...

--- Fim de Citação ---

A Marginal foi "a verdadeira rádio rock" quando já era propriedade da Lusocanal, creio.

A Super FM sem locução?
O que se andará a passar para aqueles lados? Lembro que o sonoplasta Jorge Ferreira saiu há poucos dias.
Terá saído mais alguém ou é limpeza de antena motivada por alguma estratégia?

Linxtuga:
Desconheço por completo o que se passa...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa