Estações de radiodifusão > Rádios regionais e nacionais

Rádio Nova Era

(1/130) > >>

radiokilledtheMTVstar:
Tópico para discutir assuntos relacionados com a Rádio Nova Era.

AG:
Já não ouço a Era há muito tempo, mas tenho ideia que o deep house esteve sempre na playlist.

radiokilledtheMTVstar:

--- Citação de: AG em Novembro 03, 2017, 04:16:28 pm ---Já não ouço a Era há muito tempo, mas tenho ideia que o deep house esteve sempre na playlist.

--- Fim de Citação ---

Sim sempre teve, mas agora nota-se mais com a queda da EDM.

Boxx:
Não é novidade nenhuma: Nova Era sempre foi melhor do que as concorrentes Lisboetas.

ouvinte:
Tenho uma opinião diferente, a malta mais nova não está para muita palavra e quer uma radio "redondinha", que toque música, falem (muito) pouco e, se possível, sempre com música sem parar (estilo spotify).
A Nova Era tem um estilo de locução que considero que não se enquadra com a realidade, e isso até se pode justificar com a idade dos animadores. O discurso já não é de jovens para jovens... eles bem que tentam... mas soa (quase sempre) a algo falso e forçado.
Julgo que meteram dois jovens na equipa, um rapaz e uma rapariga, vamos ver o potêncial deles com o tempo.

Sobre a música que lá passa, para mim soa sempre a salganhada, acho mais agradável (embora que repetitiva) a playlist das outras duas concorrentes nacionais. Agora com os estúdios da Radar e Oxigénio livres pode sempre que o Montez leve a NE para Lisboa e ai já se pode ver o que realmente vale a rádio.

Em termos de audiências, sinceramente não sei como está... alguém tem ideia ?!
Recordo-me que eles, nos últimos 5 anos talvez, estavam em queda.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa