Estações de radiodifusão > Rádios regionais e nacionais

Batida FM

(1/76) > >>

Boxx:
Tópico para discutir assuntos relacionados com a Batida FM.

radiokilledtheMTVstar:

--- Citação de: Boxx em Janeiro 26, 2017, 10:38:42 pm ---A Vodafone FM completa hoje 6 anos de existência.
Poucos apostariam que uma rádio com estas características, e com uma gritante escassez de meios, chegasse onde chegou.
Parabéns à dupla Pedro Moreira Dias e Joaquim Quadros pela persistência e militância.
Tenho muitas saudades dos primeiros tempos com a Raquel Louçã, que diga-se continua a voz oficial da estação => como é possível um talento e uma voz destas não estar a fazer Rádio???

--- Fim de Citação ---

Sinceramente acho que o segredo da Vodafone para ter chegado aqui é o precisamente o de ter poucos meios e por isso ter mais música e muito pouca publicidade o que interessa mais à maior parte das pessoas, e assim não tendo começado a tentar imitar por exemplo uma Antena 3. Só me mete impressão a quantidade de horas que a dupla faz, 7 dias por semana e segundo me parece sempre em direto!

Eu cá vejo cada vez mais gente a ouvi-la no Porto... acho que muito pessoal que se sente perdido na Antena 3 vai-se mudando para a Vodafone por aqui, a Vodafone tem um ambiente mais jovem e é mais organizada na playlist (o problema crónico da 3).

guest22:
107.2 Lisboa (Boa cobertura na Linha de Sintra e zona norte de Lisboa)
101.1 Margem Sul do Tejo e Zonas Ribeirinhas de Lisboa
103.0 Coimbra
94.3 Porto (A sul de Gaia praticamente não se ouve nada devido à M80 em 94.4).

A Vodafone FM passa sobretudo Rock alternativo mas também música fora do "Mainstream" de vários géneros.

AG:
E os 103,0 de Cantanhede cobrem uma área que vai de Vagos (Aveiro Sul, grosso modo) até Pombal.

Rádio Europa Livre:

--- Citação de: Boxx em Janeiro 26, 2017, 10:38:42 pm ---Tenho muitas saudades dos primeiros tempos com a Raquel Louçã, que diga-se continua a voz oficial da estação => como é possível um talento e uma voz destas não estar a fazer Rádio???

--- Fim de Citação ---
A Raquel Louçã foi trabalhar para a Livecom.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa