A Catarina esteve muito apagada na segunda-feira mas tem ressurgido, no entanto como é urgente remodelar as Manhãs vamos ver se as tardes a 3 chegam ao Verão.
Eu só ouvi hoje de manhã o programa de segunda, e ouvi metade do de hoje de tarde. Se me dizeres que a sinto ligeiramente mais cansada, talvez concorde, mas a própria acho que fez um bom resumo do que é a vida de uma mãe, na segunda-feira.
Não está apagada, no geral, as intervenções estão balanceadas, diria que 40% Tiago; 30% Teresa; 30% Catarina.
Ora, é muito curto, num programa que, já de si, tem pouco tempo para os animadores, e, é pena, muito pouca interação com o auditório, porque o tempo também não chega para muito mais.
Quando tens uma equipa de Galáticos e lhes dás o peladinho do Rechousa para jogar, dá nisto. Para o formato que tem a Antena 3, duas vozes são mais que suficientes, sob pena de se atropelarem uns aos outros. É que, realmente, neste momento, naquele painel, tens as 3 melhores vozes de Portugal nos [30-40]. Ainda tens uma boa suplente, que, a meu ver, já merecia outros voos, mas também tem de ter "tempo de antena", que se chama Marta Rocha.