Estações de radiodifusão > Rádios regionais e nacionais
CMR
pdnf:
--- Citação de: DXPedro em Novembro 25, 2020, 05:52:32 pm ---
--- Citação de: pdf em Novembro 25, 2020, 03:21:57 pm ---Resta saber em que frequências irá emitir. A bolsa de apostas está oficialmente aberta...
--- Fim de Citação ---
Os 90's são os mais apeteciveis. não me admirava que comprassem uma(s) frequência(s) a uma(s) rádio(s) mais pequena(s)... ::)
--- Fim de Citação ---
Porque são mais apetecÃveis face aos 100's?
pdf:
--- Citação de: pdnf em Junho 04, 2021, 03:25:41 pm ---
--- Citação de: pdf em Novembro 25, 2020, 03:21:57 pm ---Resta saber em que frequências irá emitir. A bolsa de apostas está oficialmente aberta...
--- Fim de Citação ---
Os 90's são os mais apeteciveis. não me admirava que comprassem uma(s) frequência(s) a uma(s) rádio(s) mais pequena(s)... ::)
--- Fim de Citação ---
--- Fim de Citação ---
Adivinhando: princÃpio do espectro, teoricamente frequências mais baixas têm melhor performance, etc.
Já me tinha esquecido deste tópico, mas não sei em que frequências conseguiriam emitir agora. No Porto temos uma série delas à deriva, em Lisboa nem tanto…
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Pro
AG:
--- Citação de: pdf em Junho 04, 2021, 07:59:37 pm ---
--- Citação de: pdnf em Junho 04, 2021, 03:25:41 pm ---
--- Fim de Citação ---
--- Fim de Citação ---
--- Fim de Citação ---
Adivinhando: princÃpio do espectro, teoricamente frequências mais baixas têm melhor performance, etc.
Já me tinha esquecido deste tópico, mas não sei em que frequências conseguiriam emitir agora. No Porto temos uma série delas à deriva, em Lisboa nem tanto…
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Pro
--- Fim de Citação ---
Há a "falida" Rádio Estádio e os 88,4 do Acácio Marinho no Porto à espera de melhores dias.
Em Lisboa tirando os 96,2 não estou a ver, sobretudo na Margem Norte.
As locais que ainda resistem não parece estar mal a nÃvel financeiro, e algumas dessas frequências não chegam bem à capital.
Seria sempre preciso uma frequência em cada margem como fez a Observador.
AG:
Parece que vamos ter o regresso do CMR, a Medialivre acaba de aquirir os 90,4 Lisboa e 94,8 Porto:
https://www.erc.pt/document.php?id=ODhjYjBhMmMtYWNiOC00MTRmLWFhZmQtOTQ0M2RjYWI2OWQz
https://www.erc.pt/document.php?id=YjU4ZDg0YzUtMDQxZi00ZjZiLWI1ZDUtNjgyMWQ4MTZlODFj
pdnf:
Esta tudo percebido, a Festival vai passar para os 101.3 e provavelmente a SBSR fica numa das frequências da Amalia ou é extinta. Nesse último caso, seria interessante os 91.0 poderem retransmitir, por exemplo, a Amália ou a Marginal.
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa