Fórum da Rádio > Música
Rádio Renascença - playlist de Páscoa em 2023
Luis Carvalho:
RR em modo "quase Smooth FM":
- MIGUEL GAMEIRO - É PRECISO
- JOE COCKER - YOU ARE SO BEAUTIFUL
- NUNO RIBEIRO - DIAS CINZENTOS
- MICHAEL BUBLÉ + NELLY FURTADO - QUANDO,QUANDO,QUANDO
- KATIE MELUA - I CRIED FOR YOU
- DIANA KRALL - OPERATOR
- RICHARD MARX - NOW AND FOREVER
- MAROON 5 - SHE WILL BE LOVED (CALIPSO)
- NAT KING COLE + NATALIE COLE - UNFORGETTABLE
- DIOGO PIÇARRA & CAROLINA DESLANDES - ANJOS
- ALISON MOYET - LOVE LETTERS
- TROVANTE - PETER'S
- ERIC CLAPTON - RIVER OF TEARS
- ANNIE LENNOX - NO MORE I LOVE YOU'S
- SUSAN BOYLE - I DREAMED A DREAM
- MÁRCIA + J.P. SIMÕES - A PELE QUE HÁ EM MIM
- SARAH MCLACHLAN - BLACKBIRD
- RUI VELOSO - LOGO QUE PASSE A MONÇÃO
- ROD STEWART - EVERY BEAT OF MY HEART
- RAY CHARLES - IF I COULD
- CAROLE KING - YOU'VE GOT A FRIEND
- MARIAH CAREY - I WANT TO KNOW WHAT LOVE IS
- ROD STEWART + STEVIE WONDER - WHAT A WONDERFUL WORLD
- NORAH JONES - DON'T KNOW WHY
- CESÁRIA EVORA - SODADE
- ED SHEERAN - HOW WOULD YOU FEEL
- AGIR / CAROLINA DESLANDES / DIOGO PIÇARRA - RESPIRAR
- MAZGANI - TO LOVE SOMEBODY
estvmkt:
Misto Smooth com Oceano Pacífico...
Curioso a RFM ontem de madrugada meteu algumas escolhas diria assim estranhas... Rainha do Virgul (nada a haver com Oceano Pacífico),Something Just Like This Chainsmokers e Coldplay e Let Me Love You Dj Snake e Justin Bieber...
Se é pelo ritmo calmo ok,mas baladas não são de certeza...
Luis Carvalho:
Yesterday dos Beatles na Rádio Renascença! Saudades do tempo em que a RR passava na playlist habitual temas dos Fab Four. Mais algumas:
- SIMPLY RED - THE OLD MAN AND THE BEER
- CELINE DION + PEABO BRYSON - BEAUTY AND THE BEAST
- RICK ASTLEY - WHEN I FALL IN LOVE
- ALEXANDER SEARCH - A DAY OF SUN
- MARCO RODRIGUES - O TEMPO
- SHEILA ATIM - TIGHT CONNECTION TO MY HEART
- FLEETWOOD MAC - SARA
- SIA - CHANDELIER - PIANO
- MIKKEL SOLNADO - GET UP (ACÚSTICO)
- MIGUEL ARAÚJO + INÊS VITERBO - BALADA ASTRAL
- SIMPLY RED - LOVE WONDERS
- CORRS - EVERYBODY HURTS
- PEDRO ABRUNHOSA + SANDRA DE SÁ - EU NÃO SEI QUEM TE PERDEU
- BEATLES - YESTERDAY
- CELINE DION - MY HEART WILL GO ON
O Bigode do Sala:
Será que se a Rádio Renascença apostasse, todo o ano, nesta magnífica e vasta playlist, não conseguiriam morder os calcanhares da M80?
pdf:
--- Citação de: O Bigode do Sala em Maio 24, 2023, 10:13:36 pm ---Será que se a Rádio Renascença apostasse, todo o ano, nesta magnífica e vasta playlist, não conseguiriam morder os calcanhares da M80?
--- Fim de Citação ---
Claro que conseguiam.
Em vez disso, preferem continuar nesta manta de retalhos inaudível e de mau gosto.
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa