Autor Tópico: Rádio Nostalgia  (Lida 73093 vezes)

Atento

• Hero Member
Re: Rádio Nostalgia
« Responder #105 em: Outubro 09, 2016, 01:44:05 pm »
O grupo mediático a que me referia é o que controla o DN, JN, O JOGO e TSF...

Vão ser os Chineses a tomar conta daquilo mais dia menos dia...

Portugal não tem escala nem mercado paraque todosos grupos mediáticos sobrevivam com consistência...

Sol/I estão ligados à maquina;

O Público e a RNova continuam , enquanto a SONAE quiser;

O grupo que engloba a TSF, DN, JN e O JOGO precisa, com urgência,de oxigénio, isto é, de investidores...
Será?

É

No ponto que diz respeito à TSF, se não for um grupo chinês, terá de ser outro. Isso é certo.

ZECA

• Sr. Member
« Responder #106 em: Outubro 09, 2016, 01:53:27 pm »
Novidade para mim. Obrigado pela informação.

Atento

• Hero Member
« Responder #107 em: Outubro 09, 2016, 02:06:25 pm »
Novidade para mim. Obrigado pela informação.

O NOVO BANCO também tem uma percetagem no Grupo...

http://www.globalmediagroup.pt/o-grupo/quem-somos/
« Última modificação: Outubro 09, 2016, 02:11:45 pm por Atento »

RádioActivo

• Newbie
  • *
« Responder #108 em: Outubro 09, 2016, 11:58:21 pm »
Voltando à Rádio Nostalgia, qualquer que seja a Rádio que vá para os 90.4 não deixa de ser uma frequência estratégica para Lisboa. O alto do Monsanto pode não ser a localização ideal, mas ainda são 5 kW que se fazem ouvir bem em toda a capital e da região. Só que desconfio que o emissor não está devidamente ajustado de forma otimizada para a potência máxima. Seja como for, sempre é melhor que os emissores em Almada.
Ainda sobre as rádios controladas por Luís Montez, é sempre desagradável ter a Meo Music nos 100.8 a ouvir-se muito mal em Setúbal porque a Amália em 100.6 abafa a primeira.

Danl

• Hero Member
« Responder #109 em: Outubro 10, 2016, 02:04:58 pm »
Ultimamente a Nostalgia tinha um programa aos sábados à noite chamado "ROCKMIX". Na antiga rádio energia havia um programa parecido, também no mesmo horário.
Atendendo a isto a actual playlist, com mais rock que o habitual, será que teremos aí o relançamento da Rádio Energia?....

ZECA

• Sr. Member
« Responder #110 em: Outubro 10, 2016, 02:55:51 pm »
Ultimamente a Nostalgia tinha um programa aos sábados à noite chamado "ROCKMIX". Na antiga rádio energia havia um programa parecido, também no mesmo horário.
Atendendo a isto a actual playlist, com mais rock que o habitual, será que teremos aí o relançamento da Rádio Energia?....
È verdade, o Rock Mix da Energia aos Sábados à noite.
Pelo ambiente sonoro da Ex Nostalgia, creio que a aposta será essencialmente no Rock Pop dos anos 70,80, 90 com uma ou outra entrada no Hard Rock/Indie/Alternativo, afastando o POP na sua essência. Não fazia sentido estarem em modo "cassete" com esse tipo de musica se não for para continuar.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #111 em: Outubro 10, 2016, 06:31:00 pm »
É uma questão de chegar a acordo com a NRJ francesa... E que tantos problemas deu ao Grupo TSF nos anos 90, que até tiveram de mudar de designação para um "ensosso" FM Radical.

Boxx

• Hero Member
« Responder #112 em: Outubro 10, 2016, 10:23:28 pm »
A ficção não tem limites...onde isto já vai...a NRJ - Radio Energia foi um projecto único e irrepetivel!

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #113 em: Outubro 10, 2016, 11:58:06 pm »
A ficção não tem limites...onde isto já vai...a NRJ - Radio Energia foi um projecto único e irrepetivel!
Verdade, ainda para mais numa rádio que não será direccionada para um publico jovem como era a NRJ.

pdf

• Visitante
« Responder #114 em: Outubro 11, 2016, 10:50:58 am »
Ontem a defunta estava a emitir novamente com RDS "normal". Ou seja, antes da antecâmara da morte da estação. Isto foi observado na frequência de Lisboa, não sei se mais alguém viu.

guest6

• Visitante
« Responder #115 em: Outubro 11, 2016, 12:24:37 pm »
Ontem a defunta estava a emitir novamente com RDS "normal". Ou seja, antes da antecâmara da morte da estação. Isto foi observado na frequência de Lisboa, não sei se mais alguém viu.
No Porto, nos 91.0 nenhum sinal de RDS.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #116 em: Outubro 11, 2016, 03:15:30 pm »
"NSTALGIA"? Ontem por acaso sintonzei a estação e o RDS estava desligado ou "__90.4__" - foi no meu telemóvel, não tenho forma de confirmar qual das duas seria a correcta. Seriam umas 17:00.

pdf

• Visitante
« Responder #117 em: Outubro 11, 2016, 03:16:23 pm »
"NSTALGIA"? Ontem por acaso sintonzei a estação e o RDS estava desligado ou "__90.4__" - foi no meu telemóvel, não tenho forma de confirmar qual das duas seria a correcta. Seriam umas 17:00.

Esse. Agora falta-me perceber se está mesmo a emitir RDS ou então é a "cache" do meu rádio. Mas não creio...

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #118 em: Outubro 11, 2016, 03:24:26 pm »

Esse. Agora falta-me perceber se está mesmo a emitir RDS ou então é a "cache" do meu rádio. Mas não creio...
Quase de certeza que foi a "cache". :)

Já me aconteceu sintonizar os 98,4 numa viagem a Coimbra, mais de um ano depois da M80 emitir, e ainda surgir no visor o RDS "R CLUB P"... Só passado alguns segundos é que "acertou".

pdf

• Visitante
« Responder #119 em: Outubro 11, 2016, 03:39:18 pm »

Quase de certeza que foi a "cache". :)

Já me aconteceu sintonizar os 98,4 numa viagem a Coimbra, mais de um ano depois da M80 emitir, e ainda surgir no visor o RDS "R CLUB P"... Só passado alguns segundos é que "acertou".

Pois. O estranho é que mesmo em manual aparece-me RDS antigo na mesma...