Estações de radiodifusão > Rádios online, via satélite e outras tecnologias
Rádio Mosqueteiros
O Bigode do Sala:
Antes de iniciar esta publicação, venho declarar que não possuo qualquer avença com o Ecomarché e o grupo onde este se insere.
No outro dia estava no supermercado e, ao escutar a Rádio Mosqueteiros, lembrei-me que esta nunca foi debatida aqui no fórum, talvez pela maioria de nós viver na AML ou AMP onde essas infra-estruturas comerciais não têm muito peso.
Claro que todos os conteúdos (aparentemente) são gravados e a rádio é um veículo de promoção às superfícies do Grupo Mosqueteiros. Mas não deixa de ser uma rádio com noticiários, informações úteis, música e trivia sobre as localidades onde existem Ecomarché e Intermarché.
Além disso, recordo-me que em criança chegou a ter (pode ser efeito Mandela) o Cândido Mota. Ainda hoje tem boas vozes, as quais são um toque de rádio local.
Memorias da Radio:
Chegou a ser transmitida online, ao que consta. Ficou depois em circuito fechado. E é pena, porque eu até gostava de a ouvir ahahah
O Bigode do Sala:
--- Citação de: Memorias da Radio em Dezembro 09, 2024, 10:32:42 pm ---Chegou a ser transmitida online, ao que consta. Ficou depois em circuito fechado. E é pena, porque eu até gostava de a ouvir ahahah
--- Fim de Citação ---
Está a ouvir a Rádio Mosqueteiros! 😅
https://youtu.be/hqEJmSq8DiY?si=XmTtZxm5yDxTIzxf
Memorias da Radio:
--- Citação de: O Bigode do Sala em Dezembro 09, 2024, 10:50:38 pm ---
--- Citação de: Memorias da Radio em Dezembro 09, 2024, 10:32:42 pm ---Chegou a ser transmitida online, ao que consta. Ficou depois em circuito fechado. E é pena, porque eu até gostava de a ouvir ahahah
--- Fim de Citação ---
Está a ouvir a Rádio Mosqueteiros! 😅
https://youtu.be/hqEJmSq8DiY?si=XmTtZxm5yDxTIzxf
--- Fim de Citação ---
Eiiiia, 14 minutinhos disto, maraviiiilha ;D
pdnf:
--- Citação de: radiokilledtheMTVstar em Setembro 09, 2023, 11:15:36 pm ---Acho que se pode considerar a Rádio Mosqueteiros como similar, que com a decadência que a rede Intermarché anda não sei como se aguenta e gostava de saber em que condições técnicas será feita.
Lembrar que foi pioneira na DAB.
--- Fim de Citação ---
Já aqui tinha sido falada, quando a Laura Ferreira foi dar uma perninha à rádio Red da Chronopost.
Olhem, tenho um Intermarché aqui próximo, na verdade são 3, e nunca ouvi esta rádio. Está sempre a passar música Spotify quando lá vou. Lembro-me de ouvir a rádio no Inter de Esmoriz e de Vendas Novas, em férias. Nem nos do Algarve me lembro de ouvir.
De facto, é engraçado esta insígnia não ter nenhuma loja nas cidades de Lisboa e Porto.
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa