Novos separadores na CIDADEFM, já sem a voz do Sena. Já duravam desde 2018, com a renovação "minimalista" na altura.
Esta nova sonoridade parece ser com a voz da Tecas, o que faz sentido, já que continua no mesmo grupo Bauer.
Curiosamente, esta nova montagem sonora faz lembrar os separadores utilizados entre 2014 e 2018, quando era só CIDADE e esta "Nunca Dormia" e tinha o melhor "Pop, Hip Hop e R&B", só que na altura com uma playlist 10x superior à de hoje em dia. Bons tempos.
Claro, isso era óbvio, principalmente quando tenho um feeling do tamanho do mundo de que o Sena será o novo parceiro do Hélder na RFM.
Gosto da Tecas como voz de estação. Mas podia ter sido a Asize Topal perfeitamente que também daria bem (a Catarina não pode porque já os faz na Batida).
Por acaso, gosto imenso da Tecas como locutora, mas acho que não resultou muito bem. Está muito soft, quase com um perfil Smooth FM. A Cidade FM, que é a rádio portuguesa "mais agressiva" precisava de outro power, eu teria escolhido o Simões. Por exemplo, no slogan, não explode no se quiseres. Não precisava de berrar como a Jéssica faz nas "músicas" na frase da RFM, mas precisava de outra pujança. Estaria 5 estrelas se o slogan fosse "Antena 1, Liga Portugal".
A Azize para mim, é das grandes vozes da estação.
Adoro a voz desta búlgara ...
Búlgara, ou Turca? Sinceramente, no horário, quando fujo da RR, onde está a Nogueira, prefiro os 101.0 e a "menina da IP". Não acho a Asize má profissional, pelo contrário, mas não bateu com o meu santo. Acho que é o constante pedido para acompanhar as redes dela.
By the way, que raio têm as Inês Silvas da Cidade, que não usam os nomes próprios e preferem alcunhas? Sim, a "menina da IP", aka Nokas, tem o mesmo nome da Tecas.