Via com bons olhos a dupla feminina nas manhãs (Catarina Silva e Asize Topal).
A Catarina Silva, já escrevi aqui, é um autêntico animal radiofónico (no bom sentido).
Sem dúvida, das melhores da minha geração (sou muito fã).
A Asize está a crescer muito, e vamos ver onde vai estagnar o crescimento dela (acho que fazer as manhãs com a Catarina, ajudaria muito ao próprio crescimento da Asize).
É inegável que a dupla Hélder/Moreira atraía carradas de ouvintes para as manhãs, pela sua cumplicidade, e sobretudo pela forma como funcionam juntos em emissão.
Mas veria com bons olhos, a dupla Silva/Asize.
Vamos ver o que sairá da cartola da direção da Cidade.
Acho que seria a melhor solução, mas, não sei porquê, palpita-me mais que será Asize e Luís Pinheiro.
Tenho pena, porque gosto imenso da Catarina, profissionalmente, e do pouco que conheço, parece-me ser igualmente uma excelente pessoa. Aliás, humilde é que chegue, o que outros com 10x menos talento têm em presunção, a Catarina tem a menos, quando é realmente fora de série. Reparem, a Catarina nem sequer é de comunicação.
Se acontecer o cenário que prevejo, dou-te um conselho de amigo, Catarina. Começa a abrir a pestana. Faz-te valer no mercado. Sabes que tens potencial para muito mais do que o período entre pontas.
Começo a ficar seriamente cansado de ver os melhores a serem demasiadas vezes ultrapassados, sem grande critério. Eu escrevo isto no fórum, nas estações isto vai-se dizendo à boca pequenina.
Neste momento, Cidade FM sem programação no site. O website com as frequências foi reposto, mantendo Évora. Continua desligado?