Autor Tópico: Cidade FM  (Lida 214320 vezes)

pdnf

• Hero Member
Re: Cidade FM
« Responder #1155 em: Janeiro 08, 2025, 05:42:03 pm »
Vera Sousa Coutinho em estreia na emissao nacional neste momento.
Ainda tem um caminho longo...
E para quando um novo programa da manhã na  Cidade?

Agora é que eu estou a ver: a Silva não foi para as manhãs, como estava inicialmente previsto?
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1156 em: Janeiro 08, 2025, 06:44:41 pm »
Hohe a equipa da Cidade anda por Leiria a acompanhar a Final Four da Liga de Futebol .
Quem esta a fazer
as manhãs é a Aziza( cada vez melhor locutora). A Catarina anda a fazer a reportagem para as redes sociais e nao esta a fazer emissão.

pdnf

• Hero Member
« Responder #1157 em: Janeiro 08, 2025, 07:43:53 pm »
Página com as frequências: https://cidade.fm/onde-posso-ouvir

Error 503, ou melhor dizendo, Error 97.2.

:'( :'( :'(

Já agora, sem a Rádio Clube de Redondo em 97.2, ouve-se a Rádio Fóia-Cooperativa de Serviços Radiofónicos em 97.1, no concelho de Évora? :D :D

A Catarina anda a fazer a reportagem para as redes sociais e nao esta a fazer emissão.
Pois, não me tinha lembrado disso.
De facto, na parte de vídeo a Catarina é excecional, mas é pena que tenham de deslocar a melhor locutora por causa de ser também a melhor na parte das redes.
« Última modificação: Janeiro 08, 2025, 07:46:51 pm por pdnf »
Rádio é:
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1158 em: Janeiro 08, 2025, 07:57:29 pm »
A Asize gosto dela. E a Leonor Carvalho também

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #1159 em: Janeiro 09, 2025, 02:40:11 pm »
A Catarina Moreira confirmou a saída da Cidade FM no seu Instagram.

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

Rádios

• Full Member
« Responder #1160 em: Janeiro 09, 2025, 08:07:15 pm »
Se o Antonio Mendes pensar corretamente,e pensando como eu, o Hélder e a Catarina, assumiam o Café da Manhã, certamente que seria, a viragem das audiências na RFM. O programa " Já são horas" foi um sucesso na cidade, foram excelentes nos dois anos, de emissão. Uma mulher com sotaque do norte resultou muito bem 👍

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #1161 em: Janeiro 10, 2025, 01:38:49 am »
Imenso subtexto da Catarina Moreira no TikTok de despedida dela, a dizer que "vai mudar de campeonato" e que "desta vez não vai ser tão tranquilo para vencer" (analogias com clubes de futebol e referência à Cidade FM ser líder).

Por sua vez no Instagram, certos pontos a ligar diretamente ao Hélder Tavares, o que me leva a crer que vão mesmo os dois para a RFM.

Noutro tópico dizia-se que acabarem estas manhãs podia ter sido a sorte grande para a Mega. Não vejo como vai ser isso se a Asize Topal é cada vez melhor em discurso direto... e toda a gente se esquece que há uma Catarina Silva por lá que rebenta com tudo melhor que o Bin Laden.

Estão integralmente dependentes da programação não decidir, ou dela recusar porque tem mais que fazer (e tem, e tem muito, a quantidade de coisas...). Se a Catarina Silva aceitar fazer manhãs na Cidade, esqueçam.

nelsonsoares

• Hero Member
« Responder #1162 em: Janeiro 10, 2025, 09:51:58 am »
Imenso subtexto da Catarina Moreira no TikTok de despedida dela, a dizer que "vai mudar de campeonato" e que "desta vez não vai ser tão tranquilo para vencer" (analogias com clubes de futebol e referência à Cidade FM ser líder).

Por sua vez no Instagram, certos pontos a ligar diretamente ao Hélder Tavares, o que me leva a crer que vão mesmo os dois para a RFM.

Noutro tópico dizia-se que acabarem estas manhãs podia ter sido a sorte grande para a Mega. Não vejo como vai ser isso se a Asize Topal é cada vez melhor em discurso direto... e toda a gente se esquece que há uma Catarina Silva por lá que rebenta com tudo melhor que o Bin Laden.

Estão integralmente dependentes da programação não decidir, ou dela recusar porque tem mais que fazer (e tem, e tem muito, a quantidade de coisas...). Se a Catarina Silva aceitar fazer manhãs na Cidade, esqueçam.
Via com bons olhos a dupla feminina nas manhãs (Catarina Silva e Asize Topal).
A Catarina Silva, já escrevi aqui, é um autêntico animal radiofónico (no bom sentido).
Sem dúvida, das melhores da minha geração (sou muito fã).
A Asize está a crescer muito, e vamos ver onde vai estagnar o crescimento dela (acho que fazer as manhãs com a Catarina, ajudaria muito ao próprio crescimento da Asize).
É inegável que a dupla Hélder/Moreira atraía carradas de ouvintes para as manhãs, pela sua cumplicidade, e sobretudo pela forma como funcionam juntos em emissão.
Mas veria com bons olhos, a dupla Silva/Asize.
Vamos ver o que sairá da cartola da direção da Cidade.

Remember

• Full Member
    • Noventa Radio Dance
« Responder #1163 em: Janeiro 10, 2025, 11:05:34 am »

A Catarina Silva, já escrevi aqui, é um autêntico animal radiofónico (no bom sentido).
A Asize está a crescer muito, e vamos ver onde vai estagnar o crescimento dela (acho que fazer as manhãs com a Catarina, ajudaria muito ao próprio crescimento da Asize).
É inegável que a dupla Hélder/Moreira atraía carradas de ouvintes para as manhãs, pela sua cumplicidade, e sobretudo pela forma como funcionam juntos em emissão.
Catarina Silva é das melhores locutoras que a Cidade tem de momento, concordo totalmente é muito boa mesmo. Por acaso gosto muito de a ouvir, apesar de ultimamente andar mais no online do que no FM em si... A Asize começa a crescer bastante, vamos ver o que vai acontecer às manhãs!

Enviado do meu 2312DRA50G através do Tapatalk
« Última modificação: Janeiro 10, 2025, 11:07:19 am por Remember »

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1164 em: Janeiro 10, 2025, 11:06:24 am »
A Cidade  tem esta capacidade espantosas  de escolher bem os seus animadores. Grande Manuel Cabral!  A RFM ou a Mega deviam ir contrata lo. De repetente so me lembro de um flop, Rui Simoes.
Até esta Joana Miranda encaixou como um luva no Programa  da tarde. O Artur Simões é  nesta altura o segundo melhor pivot das radios musicais, a seguir ao Pedro Ribeiro da Comercial.
Com um orçamento pequeno o Cabral  faz milagres.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1165 em: Janeiro 10, 2025, 11:28:20 am »
Escasseia e na M80...
Até o Joao Paulo podia ser emprestado a Cidade.
Neste momento ele está com poucas horas mesmo.
Ou por opção.
So o ouvi em 2 meses umas duas vezes.

ouvinte

• Hero Member
« Responder #1166 em: Janeiro 10, 2025, 01:25:39 pm »
A Cidade  tem esta capacidade espantosas  de escolher bem os seus animadores. Grande Manuel Cabral!  A RFM ou a Mega deviam ir contrata lo. De repetente so me lembro de um flop, Rui Simoes.
Até esta Joana Miranda encaixou como um luva no Programa  da tarde. O Artur Simões é  nesta altura o segundo melhor pivot das radios musicais, a seguir ao Pedro Ribeiro da Comercial.
Com um orçamento pequeno o Cabral  faz milagres.

O Rui Simões foi despejado pela Comercial para a Cidade. Creio que o Cabral teve que levar com ele e não teve grande voto nessa matéria.
A Joana Miranda não sei se encaixou assim tão bem. É fácil perceber que ela se dá bastante bem com os colegas de painel, no entanto, há muito critica do público em relação à postura dela em antena.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #1167 em: Janeiro 10, 2025, 04:33:51 pm »
Até hoje não entendi o que aconteceu com o Rui Simões para sair da Comercial. Dava 10-0 ao Pedro Andrade e à Marta Campos...

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1168 em: Janeiro 10, 2025, 04:38:41 pm »
Era muito morto.
Mas tinha jeito e voz,diga se de passagem,para o By Night.
Inclusive chegou a fazer o programa da noite,antes ser By Night.
Agora,teem o João Paulo praticamente encostado.
Em 2 ou 3 meses,ele que fazia sabados final de tarde e domingo de manhã só apanhei uma vez,a um dia de semana,19-22 e o último domingo entre as 16 e as 18.
Pergunto,com a gravidez da Marta,teremos.ele ou o Wilson a fazer o painel das 5?

pdnf

• Hero Member
« Responder #1169 em: Janeiro 12, 2025, 02:42:35 am »
Acho que seria a melhor solução, mas, não sei porquê, palpita-me mais que será Asize e Luís Pinheiro.
Tenho pena, porque gosto imenso da Catarina, profissionalmente, e do pouco que conheço, parece-me ser igualmente uma excelente pessoa. Aliás, humilde é que chegue, o que outros com 10x menos talento têm em presunção, a Catarina tem a menos, quando é realmente fora de série. Reparem, a Catarina nem sequer é de comunicação.
Se acontecer o cenário que prevejo, dou-te um conselho de amigo, Catarina. Começa a abrir a pestana. Faz-te valer no mercado. Sabes que tens potencial para muito mais do que o período entre pontas.
Começo a ficar seriamente cansado de ver os melhores a serem demasiadas vezes ultrapassados, sem grande critério. Eu escrevo isto no fórum, nas estações isto vai-se dizendo à boca pequenina.

Neste momento, Cidade FM sem programação no site. O website com as frequências foi reposto, mantendo Évora. Continua desligado?
Rádio é: