Autor Tópico: Record FM  (Lida 37297 vezes)

pdf

• Visitante
Re: Record FM
« Responder #75 em: Maio 11, 2022, 11:24:11 pm »
Costuma acontecer-me ao contrário: da NoAr comutar-me para a Record. Devem estar com o mesmo PI, ou tabelas mal configuradas…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #76 em: Maio 11, 2022, 11:26:58 pm »
PI da Noar é 8076 e o PI da Record é 8476.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #77 em: Maio 12, 2022, 01:32:34 am »

Basta uma delas ter typo. Agora qual?

pdf

• Visitante
« Responder #78 em: Maio 12, 2022, 11:11:58 am »

Basta uma delas ter typo. Agora qual?

Vou ver se encontro o meu SDR... ele lê esses sinais, assim posso confirmar.

pdnf

• Hero Member
« Responder #79 em: Maio 27, 2022, 01:51:44 pm »
95.5 calados desde de manhã. Não estão em portadora. Bem que podiam ficar assim...até outro projeto ocupar a frequência!
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #80 em: Junho 26, 2022, 06:10:58 pm »
A Record está mais eficiente e com melhor playlist. Pelo menos no Porto faz alguma diferença com a playlist a enveredar por música brasileira, que não há em mais nenhuma estação praticamente.

Agora estes métodos de evangelização é que estão um perigo. 18h, eu como cristão estava a ouvir e fizeram um momento de oração com o “bong” do Big Ben e a arrancar com o Pai Nosso. Bom, até aqui tudo bem, pensei eu…

… só que a conversa vai dando a volta, circula circula circula e daí a minuto e meio já estão a falar de salvar gente que tem cancros por todo o corpo!!! E que está toda sedada! E isto ultra gráfico e com detalhes!!!

Depois o resto do momento de oração e a música foi tranquilo, e certo que isto é possivelmente a forma mais eficiente de passar a mensagem que uma em que entram logo a matar, mas para quê isto???

pdnf

• Hero Member
« Responder #81 em: Junho 26, 2022, 06:38:03 pm »
A Record está mais eficiente e com melhor playlist. Pelo menos no Porto faz alguma diferença com a playlist a enveredar por música brasileira, que não há em mais nenhuma estação praticamente.

Agora estes métodos de evangelização é que estão um perigo. 18h, eu como cristão estava a ouvir e fizeram um momento de oração com o “bong” do Big Ben e a arrancar com o Pai Nosso. Bom, até aqui tudo bem, pensei eu…

… só que a conversa vai dando a volta, circula circula circula e daí a minuto e meio já estão a falar de salvar gente que tem cancros por todo o corpo!!! E que está toda sedada! E isto ultra gráfico e com detalhes!!!

Depois o resto do momento de oração e a música foi tranquilo, e certo que isto é possivelmente a forma mais eficiente de passar a mensagem que uma em que entram logo a matar, mas para quê isto???

Porque a IURD é tudo menos cristã. É sim um negócio. Os programas pós 22h para além de aterrorizadores, são contra toda a evidência científica. Para mim, existiriam mais que motivos para perda da licença, não vale tudo! Comparar a programação "religiosa" da RECORD com a da RR, RCSINTRA ou da INFMEDIA é brincadeira!
Rádio é:
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #82 em: Junho 26, 2022, 07:13:03 pm »

Porque a IURD é tudo menos cristã. É sim um negócio. Os programas pós 22h para além de aterrorizadores, são contra toda a evidência científica. Para mim, existiriam mais que motivos para perda da licença, não vale tudo! Comparar a programação "religiosa" da RECORD com a da RR, RCSINTRA ou da INFMEDIA é brincadeira!

Diga-se em abono da verdade ainda assim que o programa do Congresso deste Domingo (18h) nem foi mau, pelo menos é mais leve que noutros casos e tem mensagens positivas. O problema é que as mensagens são em vários casos escritas do PT-BR e lidas em português de Portugal, fora os vários pontos pouco credíveis de uma série delas, seja por serem demasiado negativos seja porque hiperbolizam pela positiva. Lá pelo meio até pode estar alguma verdade mas assim não ajuda.

Para amanhã falavam para levar uma garrafa de água da vitória. Não sei se vai fazer quem la for vencer ou nao, mas sei que pelo menos o corpo sai a ganhar, fica mais hidratadinho. :P

modernices

• Hero Member
« Responder #83 em: Junho 27, 2022, 10:52:58 am »
Bebem muita água e isso faz bem!

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #84 em: Junho 27, 2022, 03:32:53 pm »
Bebem muita água e isso faz bem!

Totalmente de acordo.

Já quem precisava de mais refrigeração era o sistema deles de comutação, que a semana passada entrou com uma música durante 2 minutos e as notícias atrasadas para lá da hora. Mas as constantes trocas que eles fazem são tão complexas que é de desculpar.

pdnf

• Hero Member
« Responder #85 em: Junho 27, 2022, 09:28:16 pm »

Para amanhã falavam para levar uma garrafa de água da vitória. Não sei se vai fazer quem la for vencer ou nao, mas sei que pelo menos o corpo sai a ganhar, fica mais hidratadinho. :P

É caso para os GNR alterarem a música para "atirem-me água da Vitória!"  ;D ;D
Rádio é:

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #86 em: Julho 13, 2022, 11:40:59 pm »
Há pelo menos 2 novos locutores na equipa e a locução da Record Porto anda a ser gravado pelo mesmo gajo que faz o Galeria.pt, os anúncios disso, Herberto qualquer coisa.

Também há um novo espaço na RecordFM chamado “Hora de Ponta”, que é das 17 às 19h antes do Love Songs.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #87 em: Setembro 26, 2022, 10:27:30 pm »
Ultimamente tem havido bastante confusão na Record nas trocas: não é a primeira nem a segunda vez que apanho o Love Songs, de rede nacional, com indicativo Record Porto e RDS correspondente.

Noutras notas, a única rádio local sobraste de Gaia dar-me notícias de tiros, mortes, e de coisas de piscinas na Pasteleira… assim não conseguem chegar ao mainstream, estão uma espécie de Correio da Manhã da rádio…

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #88 em: Outubro 25, 2022, 09:30:34 pm »
Porque é que a Record FM do Porto (antiga Rádio Placard e Rádio Clube de Gaia) quer esconder rendimentos operacionais, clientes relevantes e os agentes a quem tem dívidas?

O pedido foi indeferido pela ERC.

Coisa mais esquisita… nenhuma rádio em Portugal tem disso perante o regulador.

Terá que ver com aquela deliberação da TSF Madeira, e a tentativa de não afetar os espaços religiosos da estação que o regulador identificou como publicidade, na procura de tentar preservar os alvarás?

Que esquisito…

https://www.erc.pt/document.php?id=YzJhYzE3ZGUtMzk3Yi00ZmExLWIyMWMtODYzYjc3MDNiMTM1

O pedido também foi feito, e indeferido ao mesmo tempo:

Pela Antena Minho (eles agora são detidos pela IURD?!?):
https://www.erc.pt/document.php?id=YmE1OTY2YWItNWVlOC00NWEwLThiOTYtYTcxMjBmNDM4ZmU4

Pela Rádio Pernes / Record FM Santarém, nos mesmos exatos pontos da Antena Minho:
https://www.erc.pt/document.php?id=OTU0NDUxMmYtZDVkYy00YzY3LTlmZWItNDQxZDA0M2FjMWQ1
« Última modificação: Outubro 25, 2022, 09:34:28 pm por Memorias da Radio »

pdnf

• Hero Member
« Responder #89 em: Outubro 26, 2022, 12:10:35 am »
Porque é que a Record FM do Porto (antiga Rádio Placard e Rádio Clube de Gaia) quer esconder rendimentos operacionais, clientes relevantes e os agentes a quem tem dívidas?

O pedido foi indeferido pela ERC.

Coisa mais esquisita… nenhuma rádio em Portugal tem disso perante o regulador.

Terá que ver com aquela deliberação da TSF Madeira, e a tentativa de não afetar os espaços religiosos da estação que o regulador identificou como publicidade, na procura de tentar preservar os alvarás?

A meu ver é simples: para não se compreender aquilo que toda a gente sabe, mas ninguém tem coragem de dizer: a rede Record (e a Antena Minho que também já caiu na teia) não são verdadeiramente rádios, mas sim o braço armado radiofónico de uma seita, que não está radicada junto da Comissão para a Liberdade Religiosa, porque a única religião que interessa é o logro aos incautos e o amor ao vil metal, de uma forma não comparada a qualquer religião, cristã ou não. A IURD é mais uma máfia do que uma Igreja, e, enquanto tal, quanto mais opaco for o seu funcionamento, melhor.
Rádio é: