Em relação a fusões, a única que veria com bons olhos seria uma concessão à Observador, mantendo a RR a parte de entretenimento da programação e a Observador a parte informativa, integrando, naturalmente, com o devido destaque, os jornalistas da RR na redação. Há alguma relação com o Publico, que também pode ser explorada.
Credo, levar com a informação da Observador misturada com as histéricas da manhã. Dispenso fusões.
AG, ou muito me engano ou a Joana ainda vai fazer um ED dedicado ao fórum porque as adjetivou assim
Agora a sério... pelo amor da santa! Basta estas três artistas saírem para outro projeto (não sei porquê, aqui há tempos lembrei-me do novo CMR) e lá terá a RR de se reinventar para não cair a pique do alto dos seus "fabulosos" 6.6% de share. Que pena ver a RR neste estado!
Ó Joaninha! Se assim for, não te esqueças de ser «um pouco menos desagradável» comigo pois represento uma imagem de marca de um grande senhor que fez história na tua casa. 😅
Além disso, já te oiço desde das saudosas Manhãs da 3 com o Diogo Beja, o Luís Franco-Bastos, o Daniel Leitão, o Botas e o Serginho, sendo que vocês fizeram o programa matutino que mais gostei.
Mas vá, se fores «extremamente desagradável» connosco, posso afirmar que todos nós somos gente com desportivismo suficiente para não te impingir uma avantajada indemnização. 😏
Beijinhos à Inês Lopes Gonçalves e à «veterana» Ana Galvão, que é a minha animadora favorita, com um conhecimento musical muito variado (que é pena não o meter em prática na Rádio Renascença). 😜