Autor Tópico: TSF  (Lida 386444 vezes)

Aracaçu

• Hero Member
Re: TSF
« Responder #2880 em: Maio 24, 2024, 01:45:22 pm »
Chico Mateus. Mas há dúvidas?

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #2881 em: Maio 24, 2024, 02:38:14 pm »
Chico Mateus. Mas há dúvidas?

What else!? 🤷

Não consegui escutar-lhe a voz...
«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!
E inteiramente individual: cada um poeta que é!»

Agostinho da Silva

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #2882 em: Maio 27, 2024, 08:57:09 pm »
JR Pateiro despede-se já dos microfones na TSF, no Visão de Jogo.
Pensava que só iria sair depois do Euro mesmo sem ir para a Alemanha, assim começo a acreditar que andará pelo novo canal Now fazer isso enquanto a CMR não vê a luz do dia...

pdnf

• Hero Member
  • Foi a Rádio que fez Abril!
« Responder #2883 em: Maio 28, 2024, 12:13:11 am »
Começou a campanha eleitoral para as Europeias 2024, a TSF, diferentemente do que fez a sua congénere M80, está a transmitir os tempos de antena não apenas nos emissores localizados na área geográfica da Rede Regional Sul, como também no emissor da Madeira. Consegui picar 103.1 das Caldas aqui em Gaia, na Madeira fui à emissão online. Só a TSF Açores, que estava em horário local, não o fez, o que me parece normal. Parece-me uma decisão acertada, não só do ponto de vista cívico, mas também considerando o cumprimento da Lei da Rádio. No caso da M80 optam por transmitir outra programação nos cinco emissores que estão na associação com a RRS, o que me deixa fundadas dúvidas quanto à legalidade de tal. Torna-se tanto mais absurdo quando, na região centro, há comutação entre 98.4/93.0/96.4.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

pdnf

• Hero Member
« Responder #2884 em: Junho 01, 2024, 12:41:44 pm »
Vale a pena dar uma vista de olhos. Aquele Fundo e o JPF iam mesmo dando cabo da TSF:

https://www.erc.pt/document.php?id=MWEzNDk3OGQtYzNmNS00NjRhLTg5MWQtNjgzMDY2OTFiMTk2
Rádio é:
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Atento

• Hero Member
« Responder #2885 em: Junho 01, 2024, 02:45:27 pm »
Vale a pena dar uma vista de olhos. Aquele Fundo e o JPF iam mesmo dando cabo da TSF:

https://www.erc.pt/document.php?id=MWEzNDk3OGQtYzNmNS00NjRhLTg5MWQtNjgzMDY2OTFiMTk2

O Fafe quando ronda é sempre um perigo...

Mas não é só o Fafe que simboliza o que há de mais repugnante na comunicação social.

Eu tenho uma lista absolutamente assustadora:

Relvas
Nuno Artur Silva
Arons de Carvalho
José Manuel Nunes
Fafe
José Nuno Martins
JPGuerra
Os tiques manhosos da Desprovedora
E todas as pulguinhas que minam os vários órgãos de comunicação social em Portugal.

Quando estes "artistas" mencionados rondam, temos de estar preparados e em alerta máximo.

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #2886 em: Junho 05, 2024, 10:01:55 am »

O Fafe quando ronda é sempre um perigo...

Mas não é só o Fafe que simboliza o que há de mais repugnante na comunicação social.

Eu tenho uma lista absolutamente assustadora:

Relvas
Nuno Artur Silva
Arons de Carvalho
José Manuel Nunes
Fafe
José Nuno Martins
JPGuerra
Os tiques manhosos da Desprovedora
E todas as pulguinhas que minam os vários órgãos de comunicação social em Portugal.

Quando estes "artistas" mencionados rondam, temos de estar preparados e em alerta máximo.
isto já parece um grupo de politica

vitor2310h

• Full Member
« Responder #2887 em: Junho 10, 2024, 11:34:26 pm »
Pelo menos desde ontem á tarde (Foi quando reparei) que os 106.9 da TSF de Braga estão desligados.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #2888 em: Junho 13, 2024, 10:40:25 pm »
Com a saída do JR Pateiro, o Mário Fernando é de novo o editor-chefe de desporto da TSF e até está a fazer alguns Jornais do Euro.

pdnf

• Hero Member
« Responder #2889 em: Junho 14, 2024, 10:48:29 am »
Pelo menos desde ontem á tarde (Foi quando reparei) que os 106.9 da TSF de Braga estão desligados.
Passou-me responder, mas quando li a sua mensagem na manhã seguinte já estavam operacionais. Mesmo com a RFM a querer tapá-los, chegavam aqui a Gaia.
Rádio é:

nelsonsoares

• Hero Member
« Responder #2890 em: Junho 14, 2024, 12:05:00 pm »
Com a saída do JR Pateiro, o Mário Fernando é de novo o editor-chefe de desporto da TSF e até está a fazer alguns Jornais do Euro.
Não é novidade, o António Botelho é o enviado especial da TSF ao europeu.
A Observador também vai se estrear em fases finais de campeonatos da Europa de futebol (estrear, no sentido em que vão estar no local a relatar os jogos). André Maia (o craque) é o enviado especial.

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #2891 em: Junho 14, 2024, 08:28:24 pm »
A TSF é a única rádio portuguesa a narrar o jogo inaugural do Campeonato Europeu de Selecções 2024, Alemanha vs Escócia.
«O que acontece no Mundo é que toda a gente que nasce, nasce de alguma maneira poeta! Inventor de algo que não havia no Mundo antes de eles nascerem!

Agostinho da Silva

Atento

• Hero Member
« Responder #2892 em: Junho 14, 2024, 08:44:09 pm »
A TSF é a única rádio portuguesa a narrar o jogo inaugural do Campeonato Europeu de Selecções 2024, Alemanha vs Escócia.

Uma vergonha para o grupo rtp pago por todos nós que abdicou da Rádio Euro.

Obviamente que haverá consequências, pois a rádio em questão não exigia um suplemento orçamental exagerado e ttinha obviamente ouvintes...
Creio que os especiais Euro e Mundial via rádio eram a terceira rádio mais requisitada a seguir à 1 e 3 respetivamente.

O Bigode do Sala

• Hero Member
« Responder #2893 em: Junho 14, 2024, 08:59:44 pm »

Uma vergonha para o grupo rtp pago por todos nós que abdicou da Rádio Euro.

Obviamente que haverá consequências, pois a rádio em questão não exigia um suplemento orçamental exagerado e ttinha obviamente ouvintes...
Creio que os especiais Euro e Mundial via rádio eram a terceira rádio mais requisitada a seguir à 1 e 3 respetivamente.

Tenho um familiar que sabe que sou aficionado pela rádio que me perguntou sobre a existência da Rádio Estádio.
E eu disse-lhe que tinha que perguntar ao Mário Rui Cardoso. 😅

Mas neste tópico, apenas quero enaltecer o trabalho da TSF, mesmo vilipendiada nos últimos tempos e sem o JRP, continua a prestar um bom serviço.

Agostinho da Silva

Danl

• Hero Member
« Responder #2894 em: Junho 14, 2024, 09:11:20 pm »

Muito bom! Estou a gostar, estou a ouvir a TSF, telefonia sem fronteiras.

Já agora, força Escócia pelo menos para que consiga marcar o golo de honra.