Autor Tópico: RDS  (Lida 13533 vezes)

tuscano332

• Hero Member
Re: RDS
« Responder #135 em: Outubro 18, 2024, 11:28:29 am »
Já voltou a ser ouvida.
Certo que os ouvintes até ligam, mas mesmo assim, qual é o interesse de pedir aos ouvintes para ligarem, para apenas darem os bons dias e dizerem de onde ligam e mais nada(até pedem rapidez), como aconteceu no programa da manhã na hora das 10?

Já perguntei a amigos meus e colegas de trabalho aí de Castelo Branco e quase todos me confirmam que familiares seus deixaram de ouvir a Monsanto, porque a nova, a RDS, nada tem a ver com a antiga. Trata-se de um conceito de radio que acrescenta zero. Do pouquíssimo que ouvi, deparei-me sempre com os mesmos três ou quatro anúncios de empresas de Idanha e Castelo Branco. Por isso, foi pena que nenhum grupo media conseguisse compra-la, nomeadamente para colmatar a lacuna entre os jovens da região que mereciam uma Cidade ou uma Megahits.
Tirando as manhãs 7h-12h por causa da Helena Almeida, que é uma excelente voz e é bem divertida e eventualmente as madrugadas porque são em directo e têm discos pedidos, aquilo não tem interesse nenhum, é mais do mesmo com uma playlist repetitiva.

Já agora este Sábado a malta do programa da manhã vai estar em directo de uma feira/festa entre as 15h e as 20h. Não me perguntem qual é que não me recordo.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #136 em: Outubro 23, 2024, 10:40:14 am »
Ao que parece, lá para finais de Novembro vão fazer uma festa RDS. Até ao momento não deram mais informações.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #137 em: Outubro 23, 2024, 03:26:54 pm »
Ao que parece, lá para finais de Novembro vão fazer uma festa RDS. Até ao momento não deram mais informações.

O CT marca a hora.

Manuel Coimbra

• Newbie
  • *
« Responder #138 em: Outubro 23, 2024, 04:35:58 pm »

Caro sr.Tuscano, está sempre a comentar de forma negativa a rádio RDS, mas depois sabe tudo o que passa na emissão, então se na sua opinião aquela rádio não acrescenta nada ao eter como já disse aqui neste fórum, existe muitas outras rádios para ouvir, é o que eu faço quando não gosto, não é o caso da RDS, na minha modesta opinião, é uma rádio de vários emissores feita de uma proximidade fantástica com o ouvinte, está na altura de repensar as suas opiniões, porque tudo o que eles dizem por lá, o sr.tuscano comenta aqui, é uma ouvinte atento, lá no fundo no fundo é capaz de gostar um bocadinho daquilo :) , ou é apenas um bom fofoqueiro?!

pdf

• Administrator
  • Hero Member
RDS
« Responder #139 em: Outubro 23, 2024, 05:25:53 pm »
Sabes que uma rádio é pequena quando os “responsáveis” aparecem aqui no fórum e começam a atirar pedras agressivamente a quem se limita a participar no fórum e a dizer umas verdades.

Já foi assim com outra que até o tópico viu ser apagado.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
« Última modificação: Outubro 23, 2024, 05:27:49 pm por pdf »

Boxx

• Hero Member
« Responder #140 em: Outubro 23, 2024, 05:41:09 pm »
Malta que não sabe usar o micro…

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #141 em: Outubro 23, 2024, 05:44:47 pm »
Sabes que uma rádio é pequena quando os “responsáveis” aparecem aqui no fórum e começam a atirar pedras agressivamente a quem se limita a participar no fórum e a dizer umas verdades.

Já foi assim com outra que até o tópico viu ser apagado.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Está a perder qualidades aliás.

Se agora já vamos ao ponto de haver destas postagens, é pior e muito menos subtil que, sei lá, na loucura, ameaçar com processos por mensagem ou assim.

E depois, como vemos, são mensagens que se revestem de uma criatividade significativa. No último visado, podíamos questionar o estilo, mas pelo menos existia um estilo. Aqui?

Edificante era defender as próprias escolhas. Vir aqui, a terreiro, falar as coisas e debatê-las, pensar rádio com quem pensa rádio. Isso sim.

modernices

• Hero Member
« Responder #142 em: Outubro 23, 2024, 05:58:57 pm »
Ele que trate é de ter as coisas em condições perante os reguladores porque de um processo já não se livra.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #143 em: Outubro 23, 2024, 08:59:48 pm »

Caro sr.Tuscano, está sempre a comentar de forma negativa a rádio RDS, mas depois sabe tudo o que passa na emissão, então se na sua opinião aquela rádio não acrescenta nada ao eter como já disse aqui neste fórum, existe muitas outras rádios para ouvir, é o que eu faço quando não gosto, não é o caso da RDS, na minha modesta opinião, é uma rádio de vários emissores feita de uma proximidade fantástica com o ouvinte, está na altura de repensar as suas opiniões, porque tudo o que eles dizem por lá, o sr.tuscano comenta aqui, é uma ouvinte atento, lá no fundo no fundo é capaz de gostar um bocadinho daquilo :) , ou é apenas um bom fofoqueiro?!
Vamos lá ver uma coisa, eu disse no outro post que gostava da Helena Almeida, e gosto desde os tempos da SIM, por isso por vezes procuro, por causa dela, ouvir as duas ultimas horas de emissão do programa da manhã entre as 10h e as 12h(antes não, prefiro RR ou Comercial), por isso mesmo vou sabendo o que se lá vai passando e foi o caso de ouvir falar na dita festa, ou outras coisas. É raríssimo da minha parte, após o jornal regional do meio dia ouvir esta rádio, por isso não sei o que se passou no resto do dia ou até dias, apenas ao fazer zapping verifiquei faz uns dias, quando esteve mau tempo, que se tinha deixado de ouvir.

E antes que, também porque já as ouvi, valorizei também as madrugadas, por serem em directo e terem discos pedidos.

O resto da emissão, ouvi no inicio quando começaram a ser ouvidos por aqui, mas após 2 dias deixei e como já disse muito raramente as ouço, fora daquele horário.
« Última modificação: Outubro 23, 2024, 09:04:53 pm por tuscano332 »

brodcastfm

• Sr. Member
« Responder #144 em: Outubro 23, 2024, 10:30:04 pm »

Vamos lá ver uma coisa, eu disse no outro post que gostava da Helena Almeida, e gosto desde os tempos da SIM, por isso por vezes procuro, por causa dela, ouvir as duas ultimas horas de emissão do programa da manhã entre as 10h e as 12h(antes não, prefiro RR ou Comercial), por isso mesmo vou sabendo o que se lá vai passando e foi o caso de ouvir falar na dita festa, ou outras coisas. É raríssimo da minha parte, após o jornal regional do meio dia ouvir esta rádio, por isso não sei o que se passou no resto do dia ou até dias, apenas ao fazer zapping verifiquei faz uns dias, quando esteve mau tempo, que se tinha deixado de ouvir.

E antes que, também porque já as ouvi, valorizei também as madrugadas, por serem em directo e terem discos pedidos.

O resto da emissão, ouvi no inicio quando começaram a ser ouvidos por aqui, mas após 2 dias deixei e como já disse muito raramente as ouço, fora daquele horário.
E faz muito bem....já diz o slogan... "quem liga não desliga da RDS" (só estou a ser irónico, não levem a mal). Hehehe

tuscano332

• Hero Member
« Responder #145 em: Outubro 24, 2024, 10:42:17 am »
A RDS está a fazer uma emissão do programa da manhã um pouco diferente devido ao falecimento do Marco Paulo e a Helena Almeida pode fazer um programa e falar dele, pois conheceu-o, pelo menos desde desde os tempos da SIM que o passava na playlist, não é como uns e outros que se estão apropriar.
« Última modificação: Outubro 24, 2024, 10:44:20 am por tuscano332 »

tuscano332

• Hero Member
« Responder #146 em: Novembro 13, 2024, 11:59:10 am »
Cada vez mais a RDS é apenas o programa da Manhã  7h - 12h e as noticias locais às 12h, o resto do tempo não tem interesse nenhum, outras rádios são bem melhores. Para corroborar o que disse, era só terem ouvido a emissão entre as 10h e as 11h30 de 13 do 11, a dupla esteve bem divertida, a falar com os ouvintes, a Helena e o Bicho funcionam bem juntos. No entanto tenho de dar os parabéns por terem incluído a Mariquinha do Bonga na playlist, é sempre bom ouvir boa música africana dos nossos Palop, fora das rádios públicas.