Estações de radiodifusão > História da Rádio

XFM

<< < (2/11) > >>

guest6:

--- Citação de: O Bigode do Sala em Janeiro 11, 2020, 11:10:13 pm ---
--- Citação de: abiliomaia em Janeiro 11, 2020, 11:02:31 pm ---
--- Citação de: O Bigode do Sala em Janeiro 11, 2020, 10:48:29 pm ---E aqui está uma emissão do Nuno Reis no âmbito do 1.º aniversário da XFM, a 11 de Outubro de 1994 (ainda nem por cá andava).

PS: «Devido ao Urbanismo desenfreado, os níveis de erosão na costa portuguesa atingem valores de 10 metros por ano, especialmente, no Norte do país...» <3

https://m.mixcloud.com/jon-marx/nuno-reis-11101994-1o-anivers%C3%A1rio-da-xfm/

Fonte: Blogue «Lista Rebelde»

Enviado do meu 5048U_EEA através do Tapatalk

--- Fim de Citação ---

Pois eu tinha metade da idade que tenho hoje, e já tinha votado umas quantas vezes...

--- Fim de Citação ---
Eu nasci cerca de um mês depois.

Ainda sobre o Reis, mesmo com a pancada ideológica que eu e o radiokilledtheMTVstar lhe damos aqui, reconheço que é um homem que cresceu na rádio e que faz falta à frente dos microfones.
A Caixa de Ritmos é curta para ele e na Selecção Natural mostrou pouco.

--- Fim de Citação ---

A "força e irreverência da juventude" faz com que se comentam erros de monta...!!! Daqui a 20/30 vai perceber muitas coisas e ser muito assertivo e ponderado... É o crescimento.

O Bigode do Sala:
A força e irreverência da juventude faz tanta falta como a experiência e mestria dos mais velhos.
O ideal é quando se conjugam.

guest6:

--- Citação de: O Bigode do Sala em Janeiro 12, 2020, 12:17:27 am ---A força e irreverência da juventude faz tanta falta como a experiência e mestria dos mais velhos.
O ideal é quando se conjugam.

--- Fim de Citação ---
Ainda bem que pensa assim. Não há muitos assim.

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

Boxx:
Obrigado pela partilha. Tanto tempo depois estes sons e a plástica deste projeto único, continuam com uma frescura assinalável. Este espaço do Reis (13-15h) era digamos o mais "comercial" da rádio. 

Boxx:
E o grande voz da Sílvia Alves, o que é feito dela? Já a ouvia antes da X, na Antena 1 com um programa de musica soberba chamado "Sete Mares" que tinha com musica de entrada "Saudade" dos Love and Rockets.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa