Espectro radioeléctrico > Rádio digital

Rádios online

<< < (2/15) > >>

Linxtuga:

--- Citação de: Ascruz12 em Outubro 05, 2016, 11:37:42 pm ---Eu sei que a Orbital consegue ter 900/1000 ouvintes online diários,acho que é muito bom,um caso de sucesso.

--- Fim de Citação ---

Essa é uma marca impressionante. Mas ainda se consegue fazer melhor, hoje em dia! É alguém chegar-se à frente e partir a loiça toda, a avaliar pelo que a Orbital está...

ZECA:
Bom dia Linxtuga.
O programa a que me referia dessa rádio on line do Porto, tem já um grupo de seguidores que já vai em quase 8000 membros. Acho impressionante, pois muitas paginas de rádios locais por esse país fora, não tem muitas delas mais do que 3 ou 4000 likes.  Ver aqui
https://www.facebook.com/groups/850686988302076/?fref=ts

Na passada Quarta Feira passaram pelo programa, de acordo com a informação que o realizador do programa dava em direto, centenas de ouvintes passaram pelo programa.

De facto, o panorama está a mudar em Portugal e falamos tanto do FM e se calhar, por esse país fora, mais casos de sucesso surgem.  Pela informação que tenho, as despesas da rádio são suportas por quem lá trabalha. Só tenho que dar os parabéns a eles, neste caso à Rádio Portuense e esse programa, em Busca do Rock perdido.

pdf:
Eu sei que o Zeca tem uma visão romântica da Rádio Portuense e dos milhares de ouvintes que alegadamente consegue ter. No entanto, a realidade é outra: a dos números. E desses não podemos fugir...

Deixo só aqui o seguinte link:

http://88.198.72.46:9848/

ZECA:
PDF..Já consegui ter acesso.
Então será a informação dada pela Rádio incorreta,?

Remember:
As rádios podem dizer muita coisa.... as rádios online têm muito que se lhe diga, uma coisa é os acessos, outra é ouvintes simultâneos e média de ouvintes, essa rádio o máximo que teve foi 160 e o máximo que o servidor suporta é 300, logo nunca chegaria a esses valores...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa