Autor Tópico: Saudações a todos  (Lida 1629 vezes)

rfilipeg

• Newbie
  • *
Saudações a todos
« em: Julho 23, 2020, 12:55:40 am »
Ora boas a todos,

Sou o Ricardo, tenho 27 anos, e sou de Gondomar.
Gosto bastante do "mundo da rádio" e de saber como tudo "isto" funciona. Sou bastante crítico, no que aos assuntos que gosto e me diz respeito. De referir que já tive conta num outro fórum, então extinto já à anos, começado por "ondas da rá....", que secalhar muita gente conhecia na altura. Gosto bastante do dinamismo do fórum e acho que é através deste tipo de fóruns que podemos fazer mais com a nossa rádio cá de Portugal, pois conseguimos ser "ouvidos".
Quanto a rádio, no meu carro é Antena 3, pois não gosto dos leitores de mp3 que temos no nosso espectro radiofónico. Gostava mais da Antena 3 de 2012/2013/2014/2015, devido aos seus programas de música eletrónica de fins de semana que agora é inexistente, mesmo assim prefiro sempre e até agora a 3, apesar dos meus gostos musicais, fugirem um pouco da essência da Antena 3.
Quando vou ao Alentejo visitar família e durante a viagem estou sempre a fazer scans e à procura de propagações loucas e é isso que me deixa empolgado.
Espero contribuir com boas criticas/opiniões neste fórum.

Obrigado,
rfilipeg
« Última modificação: Julho 23, 2020, 12:57:57 am por rfilipeg »

Luis Carvalho

• Administrator
  • Hero Member
  • Façam a TSF Grande Outra Vez!
Re: Saudações a todos
« Responder #1 em: Julho 23, 2020, 03:22:37 am »
Seja bem-vindo ao Fórum, caro Ricardo! Sinta-se à vontade para participar se e quando desejar fazê-lo.

Enviado do meu Redmi 7 através do Tapatalk

Cumprimentos,
Luís Carvalho

Administrador do "Fórum da Rádio"