Quem é essa pessoa?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Perguntaram à miúda (a autora desse podcast) se sabia quem é a atual Ministra da Juventude e Modernização de Portugal. Não sabia, alegou, porque liga pouco a política. Deram-lhe três hipóteses: Marta Temido, o segundo nome não me lembro e o terceiro Margarida Balseiro Lopes. Respondeu, "hum... é a segunda?" Isto passou perto das 10h de ontem na rubrica Comissão de Inquérito. Depois, aparentemente admirados perguntaram-lhe se votava. Respondendo que "sim, voto sempre".
Continuem a dar voz a estas nulidades que estamos bem.
Felizmente deixei de consumir este subproduto.
Eu nunca ouvi nenhum episódio, confesso, portanto, não vou dizer se o podcast é bom ou mau. Contudo, posso afirmar duas coisas, genericamente:
1. Não me faz qualquer sentido que uma rádio com o perfil da Observador, mesmo no digital, entre em concorrência com a Mega, que é quem apresenta este tipo de produtos.
2. Tenho sempre muitas reservas em relação a "top voices". Sigo-as, é certo, mas acho que refletem muito pouco, para não dizer nada, o que é a realidade do país real. Não querendo parecer o Zeca, mas há mais país além das bordas da A5. Nada contra as pessoas, aliás, sou amigo de algumas, daquelas que até estão nos grupos consultivos de PR e Governo. Além de que, por vezes, como o caso que o Danl ilustra, espremido, sai pouco. Em todo o caso, parabén à Mariana.