Emissão especial na TSF sobre a situação no Médio Oriente.
EDIT: Na verdade, foi um prolongamento do noticiário das 23h até perto as 23h25.
Deixa lá que já desistem às 2 da manhã.
Acertei... uma avaria muito grande, no estúdio de emissão de Lisboa, que vai continuar a originar falhas durante o dia de hoje. A nota foi do jornalista na edição das 2h28, que durou quase 10 minutos, bem mais alargada do que uma mera sintese. Nem sei se a emissão não estará a sair agora do Porto, ou se estão a utilizar redundâncias.
Não há continuidade no Porto... se tiveres tido locução foi ainda Lisboa. De resto, usar Dalet em 2024 é mesmo ter uma estação no inferno, a SBSR que o diga...
Não, já desistiram dessa ideia de não haver noticiários de madrugda ao fim-de-semana. Na semana passada apanhei às 4h uma voz que costuma fazer à noite (Artur Carvalho?) e na outra semana uma voz que me recordo de fazer um programa que havia ao Domingo há uns 15 anos sobre a União Europeia, por volta das 12h.
Precisamente, não havia locução nem jingles, só jornalista, aliás, foi ele que fez o anúncio do problema grave na emissão, decorrnte de uma avaria no estúdio principal de emissão de Lisboa. Como referi, a síntese foi, na realidade, uma emissão normal, para compensar o facto de não ter havido noticiário às 2h.
Quanto à edição especial, fez mais que a Observador, Antena 1, da RR já nem falo, o mundo a arder e esta malta a tocar violinos. As redações estão mesmo a bater no fundo.