Estações de radiodifusão > Rádios online, via satélite e outras tecnologias
RDP Internacional
Chill Guy:
Miriam Gonçalves (RR) está hoje a apresentar o seu livro "O Mistério dos Ovos Desaparecidos" na RDP Internacional.
umsenhorepêras:
--- Citação de: AG em Dezembro 30, 2024, 05:57:20 pm ---
--- Citação de: pdf em Dezembro 30, 2024, 04:37:29 pm ---
--- Citação de: Atento em Dezembro 30, 2024, 02:57:39 pm ---A RDPI vai acabar...
--- Fim de Citação ---
Até que enfim.
RDP África a seguir!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
--- Fim de Citação ---
Até devia ser a RDP África a acabar primeiro.
Ambos os canais só serviram para pôr na “prateleira” aqueles que passaram a ser indesejados.
--- Fim de Citação ---
Curiosamente, é à RDPi que, ultimamente, têm ido buscar o sangue novo à "prateleira" para rejuvenescer outro canal do grupo😅 Esse seu reparo não faz muito sentido e só tenho pena de o ter visto tão tarde.
mg.luis:
Nicolau Santos a falar abertamente da substituição da RDP Int. pela Antena 1:
https://www.rtp.pt/noticias/cultura/rtp-novo-contrato-de-concessao-contempla-novas-plataformas-digitais_n1639168
Não é bem novidade... Já há caminho a ser feito nesse sentido com o simultâneo das manhãs e a inclusão de uma referência ao jornal das comunidades na tarde da A1.
Acho que faz sentido mas tenho pena que não dê (€€€) para lançar uma Antena 4.
radiokilledtheMTVstar:
--- Citação de: mg.luis em Março 07, 2025, 08:19:10 pm ---Nicolau Santos a falar abertamente da substituição da RDP Int. pela Antena 1:
https://www.rtp.pt/noticias/cultura/rtp-novo-contrato-de-concessao-contempla-novas-plataformas-digitais_n1639168
Não é bem novidade... Já há caminho a ser feito nesse sentido com o simultâneo das manhãs e a inclusão de uma referência ao jornal das comunidades na tarde da A1.
--- Fim de Citação ---
Diria que atualmente os profissionais da RDPI deviam poder na medida do possível tentarem ser reconvertidos para jornalistas, principalmente de desporto.
Para locução a A1 só precisa de 3/4 nomes no máximo para entrarem já, antes de serem necessários mais para acautelar reformas.
Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk
umsenhorepêras:
--- Citação de: radiokilledtheMTVstar em Março 08, 2025, 11:14:01 am ---
--- Citação de: mg.luis em Março 07, 2025, 08:19:10 pm ---Nicolau Santos a falar abertamente da substituição da RDP Int. pela Antena 1:
--- Fim de Citação ---
Diria que atualmente os profissionais da RDPI deviam poder na medida do possível tentarem ser reconvertidos para jornalistas, principalmente de desporto.
Para locução a A1 só precisa de 3/4 nomes no máximo para entrarem já, antes de serem necessários mais para acautelar reformas.
Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk
--- Fim de Citação ---
E esses 3/4 nomes para entrarem já para a locução na A1 iam ficar a fazer o quê enquanto não houver reformas? A A1 tem recursos humanos ao pontapé. Não sei se isso faz muito sentido.
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa