Autor Tópico: Rádio Nostalgia  (Lida 51579 vezes)

Boxx

• Hero Member
Re: Rádio Nostalgia
« Responder #165 em: Outubro 26, 2016, 10:28:19 pm »
Das maiores penas que senti, o fim da Nostalgia, sentimento quase equivalente ao da XFM ou da Rádio Energia, embora aqui fosse superior.

Não acredito que a nova estação vá acrescentar algo de novo ao panorama radiofónico português, se se for mantiver este  formato. Agora se seguir algo parecido ao da 105.4 Cascais, serei ouvinte assíduo.

Que exagero!!

Danl

• Hero Member
« Responder #166 em: Outubro 27, 2016, 11:21:32 am »
Das maiores penas que senti, o fim da Nostalgia, sentimento quase equivalente ao da XFM ou da Rádio Energia, embora aqui fosse superior.

Não acredito que a nova estação vá acrescentar algo de novo ao panorama radiofónico português, se se for mantiver este  formato. Agora se seguir algo parecido ao da 105.4 Cascais, serei ouvinte assíduo.

Que exagero!!

Leu bem o que eu escrevi?

Não as estou a comprar em qualidade, pois tanto a Energia como a XFM era superiores a esta Nostalgia. As três tinham um formato completamente distinto. Acrescento a Rádio Cidade.

Isto não invalida que sentisse igualmente pena pelo fim da Rádio Nostalgia, porque era uma das emissoras que mais ouvia regularmente. Muito à semelhança daquelas que fiz referência no parágrafo anterior.
« Última modificação: Outubro 27, 2016, 11:25:21 am por Danl »

Boxx

• Hero Member
« Responder #167 em: Novembro 05, 2016, 12:21:02 am »
Afinal quando abre a dita rádio? Já ouvi mais de 40 vezes o London Calling e 35 o Take me Out...

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #168 em: Novembro 05, 2016, 12:59:46 am »
Afinal quando abre a dita rádio? Já ouvi mais de 40 vezes o London Calling e 35 o Take me Out...
Vai demorar... A deliberação na ERC ainda não saiu sequer.

ZECA

• Sr. Member
« Responder #169 em: Novembro 05, 2016, 09:09:32 am »
Franz Ferdinand é mato..

Linxtuga

• Hero Member
« Responder #170 em: Novembro 11, 2016, 11:34:27 am »
Já tive a oportunidade de escutar um pouco os 90.4. Parece me impecável em termos de playlist. Só está a faltar musica mais recente mas envolve pesquisa mais apurada (nem tudo o que luz é rock).

De qualquer maneira, é uma rádio muito mais ao meu gosto que a Super. Precisa é de vozes novas, mais alinhadas com a rádio...

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #171 em: Novembro 17, 2016, 10:32:58 pm »