A tarde tem sido passada com o radio nos 91.0, e digo que aquilo que tenho ouvido é MUITO do meu agrado... Muito boa musica.
Tem é que dizer a eles que a informação de transito no Porto é miserável.
O animador e quem dá as informações de transito nesse horário, gostam muito de conversar sobre o transito em Lisboa, indo ao pormenor de ruas dentro da capital, onde não há dia algum que não falem sobre alternativas. Acho muito bem. È para isso que serve a rádio local.
Contudo, esquecem-se esses dois que a emissão está a ser retransmitida num emissor de uma rádio local de Matosinhos, pelo que deveriam falar do mesmo modo sobre o transito no Porto, falando sobre alternativas, não se limitando a dar as mesmas informações sobre VCI e A1, demorando 10 segundos sobre o Porto. Como eles nada sabem e conhecem da cidade, mostram bem como nestes casos a utilização de um emissor local para retransmissor é um abuso de quem opera. Para que é que querem emitir no Porto se tratam tão mal quem os ouve?
Se é apenas para dar musica, coloco uma PEN e 32G de memória dá para 3 meses de rádio.
Caro Abilio, já que está a gostar muito da emissão, pergunto-lhe se não fica incomodado em ver a sua cidade ( como diz que é do Porto ) ser tão ignorada e mal tratada por essa frequência dos 91. È para isso que quer uma rádio no Porto, onde trata bem a capital e menospreza a outra frequência?