Estações de radiodifusão > Rádios regionais e nacionais
M80
pdf:
--- Citação de: radio do sul em Abril 28, 2026, 06:44:30 pm ---
--- Citação de: pdnf em Abril 17, 2026, 02:21:00 am ---
--- Citação de: AG em Abril 12, 2026, 09:07:28 pm ---Isso das marcas não é assim tão importante. Os nomes podem ser péssimos mas o que interessa é o conteúdo.
--- Fim de Citação ---
Depende. Se queres fidelizar o ouvinte apenas àquela estação, é menos relevante. Se queres pensar o universo do grupo, em que, consoante o estado de espírito, vais alternando entre estações, aí discordo completamente. Não acho que o ouvinte médio, com exceção da Rádio Pública, tenha a percepção de que as outras são todas família.
--- Fim de Citação ---
Acho que a designação M80 em Portugal (designação que resulta de 2 nomes de rádios espanholas) não faz qualquer sentido.
--- Fim de Citação ---
Certo. Nunca fez.
AG:
--- Citação de: pdnf em Abril 17, 2026, 02:21:00 am ---
--- Citação de: AG em Abril 12, 2026, 09:07:28 pm ---Isso das marcas não é assim tão importante. Os nomes podem ser péssimos mas o que interessa é o conteúdo.
--- Fim de Citação ---
Depende. Se queres fidelizar o ouvinte apenas àquela estação, é menos relevante. Se queres pensar o universo do grupo, em que, consoante o estado de espírito, vais alternando entre estações, aí discordo completamente. Não acho que o ouvinte médio, com exceção da Rádio Pública, tenha a percepção de que as outras são todas família.
--- Fim de Citação ---
Para mim isso é irrelevante, o que importa é mesmo o que o produto oferece.
Julio Carvalho:
Ultimamente ainda a ouvir mais as tardes da M80 e a Elsa Teixeira é a prova que nem sempre, um programa nem sempre funciona bem com uma dupla.
Tem das vozes mais bonitas da rádio portuguesa, tem presença e para mim, dentro do género, é uma boa opção vespertina, para quem quer ouvir musica...
Memorias da Radio:
--- Citação de: Julio Carvalho em Maio 14, 2026, 12:58:14 pm ---Ultimamente ainda a ouvir mais as tardes da M80 e a Elsa Teixeira é a prova que nem sempre, um programa nem sempre funciona bem com uma dupla.
Tem das vozes mais bonitas da rádio portuguesa, tem presença e para mim, dentro do género, é uma boa opção vespertina, para quem quer ouvir musica...
--- Fim de Citação ---
Ela enche a antena, já como a Vera Fernandes a enchia nas tardes da M80, mas enche ainda melhor do que a Vera enchia. Não lhe conheço um dia que tenha tido pior performance em antena, até os dias mais fracos são perfeitamente satisfatórios. Extremamente consistente e uma ótima profissional, leve no tratamento ao ouvinte, para mais.
tuscano332:
--- Citação de: Memorias da Radio em Maio 14, 2026, 04:48:50 pm ---
--- Citação de: Julio Carvalho em Maio 14, 2026, 12:58:14 pm ---Ultimamente ainda a ouvir mais as tardes da M80 e a Elsa Teixeira é a prova que nem sempre, um programa nem sempre funciona bem com uma dupla.
Tem das vozes mais bonitas da rádio portuguesa, tem presença e para mim, dentro do género, é uma boa opção vespertina, para quem quer ouvir musica...
--- Fim de Citação ---
Ela enche a antena, já como a Vera Fernandes a enchia nas tardes da M80, mas enche ainda melhor do que a Vera enchia. Não lhe conheço um dia que tenha tido pior performance em antena, até os dias mais fracos são perfeitamente satisfatórios. Extremamente consistente e uma ótima profissional, leve no tratamento ao ouvinte, para mais.
--- Fim de Citação ---
É um dos raros casos em que a mudança, no caso da Ana Moreira, para a Elsa Teixeira nas tardes, não resultou em perda de nada, antes se manteve igual, ou seja com a mesma boa qualidade, que já tinha antes. Mais de um neste horário, só se for na RFM ou na Antena 3, no resto até agora não ouvi nada de muito interessante, aliás a Comercial por exemplo está a piorar de dia para dia.
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa