Estações de radiodifusão > História da Rádio

Rádio Renascença

(1/4) > >>

CT1GZB:
Apesar de ser uma Rádio da qual nunca fui ouvinte respeito os seus 87 anos de idade.

Fsantos:
Talvez me possam ajudar a relembrar o nome de um programa do início dos anos 80, que passava pelas 18h, durante a semana. Salvo erro, o apresentador chamava-se Paulo Coelho. Boa música, textos e entrevistas...

guest6:

--- Citação de: Fsantos em Maio 03, 2021, 09:48:58 am ---Talvez me possam ajudar a relembrar o nome de um programa do início dos anos 80, que passava pelas 18h, durante a semana. Salvo erro, o apresentador chamava-se Paulo Coelho. Boa música, textos e entrevistas...

--- Fim de Citação ---
Início dos anos 80 na RFM? Deve estar equivocado pois a RFM só existe desde 1 de Janeiro de 1987.

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

tuscano:

--- Citação de: Fsantos em Maio 03, 2021, 09:48:58 am ---Talvez me possam ajudar a relembrar o nome de um programa do início dos anos 80, que passava pelas 18h, durante a semana. Salvo erro, o apresentador chamava-se Paulo Coelho. Boa música, textos e entrevistas...

--- Fim de Citação ---
Não imagino qual seja o programa, mas devia ser com o Paulino Coelho e não Paulo, que faz já muitos anos passou para a RR. O mais antigo que me lembro da RFM é do Malato com um apoio de um refrigerante a dar um top e o Top 25 RFM com o Paulo Fragoso, mas na primeira encarnação, porque o ouvia no autocarro a caminho da Faculdade, depois de visitar a família.

Boxx:
Paulo Rocha (hoje na Antena1) apresentou o programa de final de tarde na RFM às 18h, penso que o nome do programa era o “regresso dos heróis”. O Paulino Coelho (hoje RR) apresentou o “geração de 90” no horário 10/13, que explorava muito a brit pop que surgiu no início dos 90.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa