Estações de radiodifusão > História da Rádio
Portal com Arquivos de Rádio
Memorias da Radio:
Olá :) estive antes aqui com o nick Linxtuga, mas como isto é especÃfico...
Há um novo portal, que desenvolvi, para responder à falta de locais onde possam fazer upload de arquivos de rádio. Chama-se Memórias da Rádio e está disponÃvel em memoriasdaradio.com, para quem quiser registar-se e começar a fazer uploads.
Já tem lá alguns arquivos, mas vai aumentar muito nos próximos dias dado ter imensos arquivos de som que não estão pura e simplesmente na Internet. Se se quiserem juntar a mim e eternizar os registos no éter, estão à vontade. Há agora algo dedicado para isto. ;)
Isto não é servidor partilhado nem nada do género. É servidor dedicado, atenção.
radiokilledtheMTVstar:
Antes de mais, bem-vindo de volta :)
Excelente iniciativa!
Memorias da Radio:
--- Citação de: radiokilledtheMTVstar em Novembro 25, 2019, 07:03:41 pm ---Antes de mais, bem-vindo de volta :)
Excelente iniciativa!
--- Fim de Citação ---
Obrigado :)
Adianto que detetei dois bugs na implementação do site, ambos já resolvidos:
» não estava a deixar carregar ficheiros porque um elemento do site lembrou-se de reiniciar... duas horas depois de ser editado. Agora já podem carregar sem mais problemas porque fechei o ficheiro a posteriores edições;
» por lapso, alguns elementos do próprio site estavam a aparecer na pesquisa. Está também resolvido.
Para provar isso mesmo - há uma gravação muito interessante nova das manhãs da Rádio Comercial, de 2016... e Sexta aparecerão novidades com o Dia Mundial do Rock e vários jingles da Comercial Rádio Rock - pelo menos, três!
livelx90:
Registei-me e para já, dei o meu contributo com 2 uploads.
Tenho mais jingles gravados, nomeadamente da Antena 3, NRJ Rádio Energia, Cidade Amadora e Porto 107.2, TSF, Best Rock, Super FM e entre outras.
Assim que for encontrando os ficheiros vou carregando no site.
Excelente iniciativa!
Memorias da Radio:
--- Citação de: livelx90 em Dezembro 03, 2019, 08:13:44 pm ---Registei-me e para já, dei o meu contributo com 2 uploads.
Tenho mais jingles gravados, nomeadamente da Antena 3, NRJ Rádio Energia, Cidade Amadora e Porto 107.2, TSF, Best Rock, Super FM e entre outras.
Assim que for encontrando os ficheiros vou carregando no site.
Excelente iniciativa!
--- Fim de Citação ---
Muito obrigado, livelx90!
Que venham eles :)
Update: seis jingles (cinco novos) e uma rampa integral da Comercial Rádio Rock para ouvir AGORA no Memórias da Rádio em https://memoriasdaradio.com/?s=comercial+radio+rock !
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa