Estações de radiodifusão > História da Rádio
Correio da Manhã Rádio
pdf:
É mesmo o que o assunto pergunta: alguém sabe onde se situavam os estúdios? E se a emissão nos 101,5 MHz saÃa de Monsanto?
Cumps.
guest6:
Eu ouvi a CM Radio mas já na fase rede regional sul, no ano de 1991, e a ideia que tenho é que os estúdios seriam algures na zona das Amoreiras, mas é sem certeza nenhuma.
Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Radiofilo:
Ao que julgo saber, os estúdios situavam-se numa das torres das Amoreiras, creio que na Torre 2.
Aliás, creio que na mesma torre estavam os estúdios iniciais da TSF e da Rádio Gest, que o "ocupava" os 96.6 MHz em Lisboa.
pdf:
--- Citação de: Radiofilo em Maio 31, 2019, 05:53:15 pm ---Ao que julgo saber, os estúdios situavam-se numa das torres das Amoreiras, creio que na Torre 2.
Aliás, creio que na mesma torre estavam os estúdios iniciais da TSF e da Rádio Gest, que o "ocupava" os 96.6 MHz em Lisboa.
--- Fim de Citação ---
Sim, a TSF teve lá estúdios, antes de se mudar para o edifÃcio Urbiceuta.
Obrigado a todos!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Pro
augusto neto:
As informações acima estão incorrectas.
A Correio da Manhã Rádio (ou o CMR ou o CM Rádio) que nunca teve lá muito bem definida a sua sigla, tinha os seus estúdios no 7º andar da Torre 3 das Amoreiras.
Na Torre 2 aà sim encontrava-se a TSF Rádio Jornal e a NRJ Rádio Energia. Uns andares abaixo estava a Rádio Geste.
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa