Estações de radiodifusão > Rádios locais
Rádio Província - 100,8 MHz Anadia
estvmkt:
Acho muito pobres certas rádios aqui da zona.
Lafões Fm,é publicidade e música a metro,VFM a mesma coisa.
Locução quase nenhuma...Até fiquei parvo com um programa de ranchos folclóricos na Lafões Fm com animação em direto,tirando isso...
Eu até acho estranho numa região com 3 concelhos separados por uma dezena de km's as duas rádios locais não unirem esforços e apostarem numa rádio regional que servisse Oliveira de Frades,Vouzela e São Pedro do Sul e outras zonas do distrito.
A RCI,tirando o programa da manhã e regresso a casa é pasmaceira pura,agora que voltaram em não apostar nos relatos do Académico de Viseu.
A Alive ainda apresenta conteúdos bons,a Rádio Tavora desconheço um pouco,a Estação Diária é rádio de Nelas que pouco destaque dá ao concelho.focando-se em Viseu...
A Limite também se safa.
Tirando isso...
goncalopes:
Não sou a favor dos enlatados, mas numa situação de crise, mais vale ter um conteúdo pré-gravado, do que ter um vazio nas emissões. Existe alguns bons programas como o Cascais Garage, Rock n Road, entre outros, que são gratuitos, é uma maneira das rádios locais terem uma programação mais completa. Então programas brasileiras (sem ser conteúdo religioso), é aos pontapés, uns de qualidade, outros de péssima qualidade, uns gratuitos, outros pagos, conheço um site que por apenas 35€ (cerca de R$150), oferece os programas todos, e tem excelente qualidade.
orelhas:
Acho que esta, se calou!
Já lá vai umas semanas e nada...
Ao passar na A1, deixei de apanhar.
Aquilo era demasiado arcaico, mas...
Alguém sabe coisas?
pdnf:
--- Citação de: orelhas em Março 12, 2026, 10:41:31 pm ---Acho que esta, se calou!
Já lá vai umas semanas e nada...
Ao passar na A1, deixei de apanhar.
Aquilo era demasiado arcaico, mas...
Alguém sabe coisas?
--- Fim de Citação ---
A única coisa que sei é que a Rádio Maria muito agradece as tempestades. Agora ouve-se confortavelmente aqui no Sul de Gaia. No seu habitual registo mono, mais a fazer lembrar a OM do que o FM, mas deixaram de existir as habituais interferências, que dificultavam, por exemplo, o PS dentro de casa.
É um erro deixarem a Província cair, porquanto é um emissor que bem trabalhado, pode ser muito, muito pertinente para a região de Aveiro e sul da AMP. Consigo pensar em duas ou três rádios que poderiam aproveitar o emissor.
pdf:
Até dou esta de borla: aquele emissor com mudança de frequência para 103,9 MHz faria maravilhas.
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa