Estações de radiodifusão > Rádios online, via satélite e outras tecnologias

Benfica FM

<< < (52/53) > >>

Memorias da Radio:

--- Citação de: pdnf em Abril 01, 2026, 01:34:28 pm ---Já começa a pressão:

https://www.msn.com/pt-pt/noticias/other/rui-costa-recebido-no-parlamento-por-causa-da-rejei%C3%A7%C3%A3o-da-benfica-fm/ar-AA1ZUuBU?ocid=entnewsntp&pc=U531&cvid=3c2b8a93d4b84255ec93c4d16ce32040&ei=9

--- Fim de Citação ---

O artigo, mais completo, aqui: https://cnnportugal.iol.pt/benfica/benfica-fm/rui-costa-recebido-no-parlamento-por-causa-da-rejeicao-da-benfica-fm/20260401/69cd0123d34e28842c826cd3

E a primeira reação à deliberação aqui: https://cnnportugal.iol.pt/benfica/benfica-fm/benfica-fm-vamos-recorrer-e-ponderamos-participacao-criminal

É apenas uma variante ao que previ aqui:


--- Citação de: Memorias da Radio em Março 26, 2026, 08:15:35 pm ---Agora, próximas coisas que vão acontecer:
(...)
» sairá uma nova peça com o Benfica a colocar a ERC em tribunal;
» sairá uma outra peça jornalística em que o Benfica vai tentar chamar à pedra Luís Montenegro e o Governo, e por sua vez o Governo, de minoria, vai fintar a situação e ignorá-la;
» serão tentadas pressões internas para demitir o Conselho Regulador da ERC ou tentar que este se demita.
--- Fim de Citação ---

Gosto especialmente da soberba e da arrogância que destila José Gandarez na frase «e que isto não se repita com mais ninguém». O déspota.

É que até a presidente da ERC ficou logo associada: «(...) atirando-se até à presidente da ERC, Helena Sousa, e a possíveis razões «clubísticas».» Porque é claro, só faltava argumentar essa, mesmo. Sujinho, sujinho.

Diga-se de passagem que é absolutamente vergonhosa a peça escrita da CNN Portugal. Ignoraram olimpicamente 77 páginas de deliberação para tratar o argumento da ERC em dois parágrafos mal metidos após o grande destaque às declarações do Benfica, com SEIS parágrafos gordos e ao arranque da notícia, e que se lixe o que o regulador andou para ali a escrever. Nah, não interessa nada, interessa lá agora? O que importa é o que o nosso dinheirinho quer, não é mesmo?

Ética jornalística: zero. Manipulam a semiótica como melhor lhes convém.

gomarquesradio:
Primeira coisa a ir ao charco. A colaboração dos primos com a Benfica fm terminou....

pdf:

--- Citação de: gomarquesradio em Abril 25, 2026, 12:27:18 pm ---Primeira coisa a ir ao charco. A colaboração dos primos com a Benfica fm terminou....

--- Fim de Citação ---

Agora é um castelinho de cartas.

E que boas notícias.

Paulinho:
Um projecto interessante para reanimar a rádio em Portugal, que tal os grandes clubes terem esse desafio. Mas creio que há quem não iria gostar. Faz-me lembrar os tempos da legalização das piratas. Alguns dos melhores projectos foram-se. Após a legalização foi uma perseguição aos projectos que fizeram moça no mercado. Actualmente não sou conhecedor das leis, mas pelo que vejo creio que deveria haver grandes mudanças. A Rádio será sempre ouvida no carro, vale a pena pensar nisso. ( A minha última emissão foi no tempo das piratas. 1988 ) ( Não me digam que não há frequências, é tudo uma questão de organização ( é preciso ter vontade e ... ).

pdf:
Reanimar a rádio em Portugal de que forma?

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa