Fórum da Rádio > Fórum da Rádio
Dificuldades Técnicas no Fórum
pdf:
--- Citação de: pdnf em Dezembro 27, 2023, 02:21:13 pm ---Não sei se se deram conta, mas o fórum voltou a ser atacado, à hora do almoço estavam a visitar mais de 2500 users, erro 503!
--- Fim de Citação ---
Demos. Mas como já se viu, os ataques pouco resultado estão a surtir além de um ligeiro incómodo durante uns minutos. No entanto, estou em crer que isto se resolverá em breve. :)
Memorias da Radio:
--- Citação de: pdnf em Dezembro 27, 2023, 02:21:13 pm ---Não sei se se deram conta, mas o fórum voltou a ser atacado, à hora do almoço estavam a visitar mais de 2500 users, erro 503!
--- Fim de Citação ---
2513 até, para sermos precisos...
Desculpem-me a frontalidade, mas há gente que não tem mesmo noção na vida. ;D
Andar com ataques informáticos... isto é ridículo. Ainda para mais nesta altura do campeonato.
--- Citação de: pdf em Dezembro 27, 2023, 02:22:32 pm ---
--- Fim de Citação ---
Demos. Mas como já se viu, os ataques pouco resultado estão a surtir além de um ligeiro incómodo durante uns minutos. No entanto, estou em crer que isto se resolverá em breve. :)
--- Fim de Citação ---
Assim esperamos :) que de facto faz falta haver este site para comentar...
Se a administração quiser uma cabeça para bater umas ideias quanto a soluções para isto, estou por aqui também. Só mandar PM.
Navegação
[*] Página anterior
Ir para versão completa