Estações de radiodifusão > História da Rádio
Rádios Portuguesas em 1995
livelx90:
RTP Arquivos - Rádios Portuguesas em 1995
https://youtu.be/Vmg9KqroVJI
Boxx:
Grande evolução tecnológica, contudo em termos de conteúdos radiofónicos, creio que regredimos bastante...
pdf:
--- Citação de: Boxx em Maio 23, 2022, 05:47:27 pm ---Grande evolução tecnológica, contudo em termos de conteúdos radiofónicos, creio que regredimos bastante...
--- Fim de Citação ---
Houve evolução tecnológica, mas não sei até que ponto as coisas não ficaram proporcionalmente estagnadas.
O material que se vê na parte da 3 é bom/excelente, não sei se hoje têm as condições que tinham na altura (atualizadas para 2022).
AG:
--- Citação de: pdf em Maio 23, 2022, 07:43:22 pm ---
--- Citação de: Boxx em Maio 23, 2022, 05:47:27 pm ---Grande evolução tecnológica, contudo em termos de conteúdos radiofónicos, creio que regredimos bastante...
--- Fim de Citação ---
Houve evolução tecnológica, mas não sei até que ponto as coisas não ficaram proporcionalmente estagnadas.
O material que se vê na parte da 3 é bom/excelente, não sei se hoje têm as condições que tinham na altura (atualizadas para 2022).
--- Fim de Citação ---
A nível da qualidade sonora ao nível da equalização piorou enormemente.
Conteúdos também, mas isso é transversal a todas as rádios, as que ainda existem.
pdnf:
Dois pontos:
A Nostalgia emitia nos 103.0 do Barreiro da Smooth FM... mas a Nostalgia não ocupava a RRS?
A conversa do António Sala...parece que podia ser dita hoje em dia sobre o papel da Rádio Rensacença. Mas...afinal, para que serve a RFM?
Dito isto, será que evoluímos assim tanto? Ou persistimos nos problemas que já existiam há 30 anos, nomeadamente de falta de palavra na rádio, naturalmente agravados por falta de "cacau"?
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa